Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vendas de veículos elétricos cresceram 40,8% em setembro de 2021

O Instalador08/10/2021

No passado mês de setembro registou-se um novo máximo mensal de vendas de veículos 100% elétricos, anuncia a UVE - Associação de Utilizadores de Veículo Elétricos.

foto

Venderam-se 1.551 veículos 100% elétricos em Portugal. “Uma clara resposta da procura à oferta cada vez maior de novos modelos elétricos em comercialização no país. No mês de setembro os veículos elétricos (VE) atingiram uma quota de mercado de 25%, número impensável há poucos anos”, adianta a UVE.

Setembro registou o segundo melhor mês do ano com 2.748 veículos elétricos vendidos em Portugal no conjunto dos veículos 100% elétricos (BEV – Battery Electric Vehicle) e dos veículos elétricos híbridos plug-in (PHEV – Plug-in Hybrid Electric Vehicle).

Em suma, em nove meses já se venderam 19.673 veículos elétricos em Portugal, indicando que “seguramente atingiremos um novo recorde anual de vendas”, sublinha a associação.

Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoJaba: tradução 4.0Esdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoSmart Home show de 25 a 27 2022Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Fujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumo

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial