Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Saudável, seguro e satisfeito no trabalho com os panos de limpeza da Mewa

22/09/2021

Será que, em breve, só os colaboradores e as colaboradoras com vacinação completa vão ter acesso à oficina ou à fábrica? Será que as empresas podem exigir a vacinação para a segurança de todas as pessoas empregadas? Ou esta exigência seria uma violação da liberdade individual de decisão? Enquanto empregadores e empregadoras, empregados e empregadas, governo e justiça debatem vivamente estas questões, imensas empresas têm vindo e continuam a elevar os seus padrões de segurança há muito tempo. No que diz respeito à limpeza, 190 mil clientes já confiam no sistema de panos de limpeza da Mewa que proporciona mais segurança, qualidade e organização às empresas. Com os panos de limpeza da Mewa, as máquinas e ferramentas podem ser limpas de lubrificantes, tintas e sujidade de forma segura, rigorosa e confortável.

Superfícies sensíveis em máquinas e ferramentas podem ser limpas num instante com o MewaTex Ultra altamente absorvente (foto: Mewa)...

Superfícies sensíveis em máquinas e ferramentas podem ser limpas num instante com o MewaTex Ultra altamente absorvente (foto: Mewa).

Panos de limpeza microbiologicamente limpos e um contentor de segurança com fecho hermético para guardar os panos usados – eis os componentes do sistema de panos de limpeza da Mewa. Pode ser integrado num instante e sem esforço em qualquer fábrica ou oficina e aumenta, logo a partir do primeiro dia, os níveis de segurança, qualidade, bem-estar e satisfação.

Quer a equipa seja composta por algumas pessoas, quer por milhares, os panos ultra-absorventes e de qualidade superior proporcionam uma boa sensação e aumentam a produtividade. A estrutura de superfície única e a capacidade de performance dos panos permitem reduzir até 35 por cento os tempos de limpeza em comparação com os de uso de papel.

Os panos com bom toque em formato prático tornam a limpeza de ferramentas e máquinas muito mais eficaz e dão uma proteção adicional às luvas de segurança. Para além disso, o sistema de panos de limpeza reduz, de forma notável, o perigo de incêndio, uma vez que os panos usados, sujos de óleo, são guardados, de forma segura e conformidade com a lei, no contentor de segurança especial Mewa SaCon.

O pano de limpeza microbiologicamente limpo e de bom manuseamento da Mewa dá uma proteção extra às mãos para além das luvas de segurança (foto: Mewa)...
O pano de limpeza microbiologicamente limpo e de bom manuseamento da Mewa dá uma proteção extra às mãos para além das luvas de segurança (foto: Mewa).

Os panos de limpeza usados são recolhidos pela Mewa para lavagem. Nas linhas de lavagem de alta tecnologia são lavados a uma temperatura de 90 °C durante pelo menos 15 minutos, o que neutraliza completamente todos os germes e microrganismos. Um sistema de controlo de várias fases assegura que apenas os panos de limpeza impecáveis são entregues aos e às clientes que pagam uma renda pelo serviço completo. Assim podem prever os custos exatos pela limpeza.

Além disso, dão um contributo importante para a proteção do ambiente porque o sistema de panos de limpeza da Mewa evita muitos quilos de resíduos perigosos e processa, de forma térmica, os óleos usados que foram filtrados durante a lavagem. Estes óleos são reutilizados para aquecer as linhas de lavagem e secagem. E mais: Cada pano de limpeza pode ser lavado até 50 vezes.

O sistema de panos de limpeza da Mewa transmite qualidade e organização. Mostra aos colaboradores e às colaboradoras que a empresa se preocupa com a sua segurança, saúde e satisfação. E o pano de limpeza da Mewa é também um verdadeiro elemento de equipa: Todos os panos de limpeza da empresa têm o mesmo aspeto e aumentam, assim, a sensação de união.

Os panos usados são guardados de forma segura no contentor de segurança com fecho hermético (foto: Mewa)
Os panos usados são guardados de forma segura no contentor de segurança com fecho hermético (foto: Mewa).

REVISTAS

VulcanoSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial