Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

João Correia representa Portugal nos Jogos Paralímpicos com o apoio da Vulcano

O Instalador26/08/2021
A prova do atleta acontece no dia 3 de setembro, em Tóquio, na modalidade de atletismo.
Imagen

Com os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 a terem início esta semana, João Correia aproxima-se da realização do sonho de uma vida. O atleta representa Portugal na modalidade de atletismo, com prova marcada para dia 3 de setembro, pelas 12h52 (hora de Portugal).

João Correia foi o primeiro português a conquistar uma medalha internacional para o atletismo em cadeiras de rodas. Ficar no top 6 em Tóquio, ao competir na prova 100m classe T51, é o objetivo do atleta que conta com o apoio da marca Vulcano há mais de seis anos.

No ano em que completa 20 anos de carreira, João Correia cumpre o sonho de estar presente nos Jogos Paralímpicos, no Japão, de 24 de agosto a 5 de setembro, depois de inúmeras participações em competições nacionais e internacionais, como os campeonatos da Europa de 2003 e 2005, de onde saiu medalhado.

O atleta é recordista nacional (com a marca 22,01 segundos), na distância de 100 metros, classe T51, feito alcançado em 2019 e que lhe garantiu a qualificação direta para os Jogos Paralímpicos. Em 2021, venceu pela 8ª vez o título de Campeão de Portugal, na mesma distância e chega a Tóquio na 3ª posição do Ranking Mundial (com a marca 22,22 segundos).

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial