Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Nova solução de LED Signage do Wembley Stadium em Londres dá as boas-vindas aos espectadores

O Instalador16/08/2021
Regista-se uma procura crescente por soluções de sinalização digital LED de grande escala em espaços amplos com o retorno dos espectadores aos eventos desportivos ao vivo.
Imagen

Os fãs do UEFA Euro 2020 em Londres foram os primeiros a experienciar a nova sinalética digital LED High Brightness da LG Electronics instalada no Wembley Stadium connected by EE a tempo da tão aguardada competição.

Visível por cima da entrada principal do estádio, um dos locais de desporto e entretenimento mais icónico do mundo, a solução de digital signage avançada da LG representa a mais significativa atualização do espaço em décadas, tendo recebido os fãs enquanto anfitrião dos jogos mais importantes e o FA Community Shield, a tradicional abertura da temporada do futebol inglês.

As novas soluções de Wembley incluem uma fachada de LED de 424,5 m2 no Great Hall e duas unidades complementares de 207,9 m2.

Os LED High Brightness da LG são perfeitos para anúncios – na forma de vídeo, imagem ou texto – seja durante o dia ou noite.

O sistema possui uma estrutura e um design específicos que permitem que as pessoas que se encontram no Great Hall consigam apreciar a vista mesmo quando o conteúdo se encontra em exibição.

Além disso, devido ao tamanho, brilho e qualidade de imagem, as soluções da LG oferecem a espaços como Wembley uma forma eficaz e chamativa de comunicar com os seus visitantes e com o público em geral.

Outras soluções de LED Signage ao ar livre que se estrearão na próxima temporada desportiva em Wembley incluem sinalética da marca com vários formatos e tipos diferenciados, vem como uma solução indoor. Posicionadas de forma estratégia no parapeito, caixa de correio, pórtico e dentro de dois poços de elevador, as soluções da LG foram pensadas para fornecer não apenas informações e entretenimento mas também orientações sobre os assentos.
Os avançados equipamentos de Digital Signage da LG são ideais para transmitir filmagens ao vivo, replays, anúncios e muito mais, expandindo e agregando valor à experiência geral de entretenimento do espectador. Ao alavancar a sua experiência em tecnologia de display e know-how na oferta de soluções versáteis adequadas para uma ampla gama de setores, a LG vem assim fortalecer o seu status como um player chave na área da sinalética digital comercial.
“É uma verdadeira honra ter o nosso LED High Brightness a saudar os visitantes do Wembley Stadium em Londres”, afirma Paik Ki-mun, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios de Information Display da LG Electronics Business Solutions Company. “Ao apresentar as nossas soluções em espaços que são referências internacionais, somos capazes de demonstrar as vantagens da nossa avançada tecnologia LED a um público global”.
Imagen
“O Wembley Stadium é um local icónico que recebe alguns dos maiores eventos desportivos e de entretenimento do mundo”, refere Liam Boylan, diretor do Wembley Stadium. “Procuramos sempre melhorar a experiência do público e é por isso que estamos tão entusiasmados por adicionar a sinalética LED High Brightness às nossas instalações”.
Além de Wembley, as soluções de Digital Signage da LG podem ser encontradas noutros importantes estádios no Reino Unido, incluindo o Etihad Stadium, casa do Manchester City F.C., e o Tottenham Hotspur Stadium, lar do Tottenham Hotspur no norte de Londres.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial