Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Esta colaboração faz parte do compromisso e objetivo de ambas as empresas de promover a mobilidade elétrica

Jaguar Land Rover e EDP Comercial unem-se para promover e impulsionar os veículos elétricos em Portugal

O Instalador09/08/2021
Acordo de colaboração pretende promover a adoção da mobilidade elétrica em Portugal, oferecendo benefícios significativos para os clientes da marca britânica.
foto

A Jaguar Land Rover e a EDP Comercial vão unir forças e promover um impulso para os veículos elétricos em Portugal, oferecendo aos Clientes da marca automóvel que adquirem um veículo elétrico a possibilidade de terem acesso a soluções de carregamento para dentro e fora de casa com condições únicas.

A marca britânica premium e a empresa de referência para a mobilidade elétrica em Portugal anunciaram hoje que vão celebrar uma parceria que permitirá a ambas as empresas tirar partido do conhecimento e experiência, unindo-se num objetivo comum: ser atores-chave neste mercado e liderar a transição para a mobilidade elétrica no nosso País.

A parceria pretende ainda aumentar a proximidade das soluções de carregamento da EDP Comercial junto dos consumidores, passando a garantir que, no momento da compra de um carro 100% elétrico da Jaguar, o condutor terá disponível uma solução de carregamento para dentro e fora de casa, além de toda a informação necessária para poder carregar o seu veículo de forma cómoda e com toda a segurança.

Para o carregamento em casa, seja em garagens individuais ou partilhadas, a Jaguar Land Rover e a EDP Comercial apresentam uma solução de carregamento adequada às necessidades do veículo e ajustada à potência disponível no local. Para os carregamentos fora de casa, está disponível o cartão Mobilidade Elétrica EDP, com um tarifário com condições especiais exclusivas aos Clientes de ambas as marcas. O cartão Mobilidade Elétrica EDP permite carregamentos em toda a rede pública de carregamento, MOBI.E, que está em constante crescimento e conta já com mais de 1.000 pontos de carregamento contratados apenas pela EDP Comercial.

“Este acordo de colaboração é mais um passo em frente no forte compromisso da Jaguar Land Rover com a mobilidade elétrica. A Jaguar Land Rover já demonstrou a sua capacidade técnica de classe mundial ao trazer para o mercado modelos híbridos plug-in e o primeiro SUV de primeira qualidade elétrico a bateria, o Jaguar I-Pace. E no seu objetivo de se adaptar a novas formas de compreender as necessidades futuras dos seus clientes, foi mais longe com a sua nova estratégia global 'Reimagine', que visa ter todos os modelos Jaguar e Land Rover disponíveis em toda a energia elétrica até 2030 – permitindo-nos ser uma empresa neutra em carbono até 2039”, explica Luis Antonio Ruíz, Presidente e CEO da Jaguar Land Rover Espanha e Portugal.

“O momento de aquisição de um veículo elétrico marca, muitas vezes, a entrada do cliente no ecossistema da mobilidade elétrica. São normais as dúvidas sobre qual o melhor equipamento para carregar, que tarifários estão disponíveis ou sobre o que é necessário para carregar na via pública. Com esta parceria, queremos fazer com que a experiência dos clientes da Jaguar e Land Rover seja simples e distintiva, oferecendo-lhes as melhores soluções do mercado e colocando o foco na simplicidade do processo, sempre com o cliente no centro da solução”, destaca Pedro Vinagre, administrador da EDP Comercial.

A colaboração entre a Jaguar Land Rover e a EDP Comercial vai continuar a crescer e a apresentar soluções integradas de mobilidade elétrica que respondam às necessidades cada vez mais exigentes dos utilizadores de veículos elétricos, num setor em constante evolução.

Esdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Jaba: tradução 4.0Fujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoSmart Home show de 25 a 27 2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial