Grupo Midea SGT: XTREME SAVE ultra popança de energia
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Carrier Portugal amplia gama de produtos sistema Split para uso em soluções AVAC

O Instalador20/07/2021
Gama serve uso residencial e comercial.
foto

Os instaladores de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) podem agora escolher entre uma gama completa de unidades e sistemas Carrier para aplicações residenciais e comerciais, incluindo sistemas split e a última geração de sistemas energeticamente eficientes de caudal variável (VRF) com o XCT7.

Toda a gama de unidades split e multisplit oferecem conforto e desempenho ideais e operam com o fluído frigorigéneo R-32 em escala para atender às necessidades de controlo de temperatura dos clientes, desde residências unifamiliares a edifícios de retalho e aeroportos.

As unidades Carrier estão nas classes de eficiência energética A ++ e A +++ com Índice de Eficiência Energética Sazonal (SEER) de até 9,3.

Até cinco unidades interiores podem ser conectadas a uma unidade exterior. A variedade de unidades interiores agora inclui unidades murais, cassetes e condutas. Com o sistema duplo, duas unidades interiores com a mesma capacidade podem ser conectadas a uma unidade exterior e controladas com um controlador comum. Isto permite que áreas maiores sejam arrefecidas de forma mais económica.
Todas as unidades têm uma ampla gama de operação de -15 a 50 °C. As unidades exteriores têm proteção anti-corrosão e função autolimpante contra poeiras e areias. A tecnologia inverter garante economia de energia e temperatura ambiente constante, sem oscilações. Um novo design de ventilador economiza 30% de energia em comparação com o design anterior. O modo de espera automático também inclui um efeito de economia de energia.

Controlo remoto com fio e infravermelho estão disponíveis para o funcionamento das unidades.

Com o aplicativo Carrier Air Conditioner disponível para download na Apple® App Store e na Google® Play App Store, as unidades podem ser geridas com o tablet iPad®, iPhone® e smartphones Android ™.

“Face às alterações climáticas e ao aumento da procura de conforto e qualidade do ar, o ar condicionado em habitações e edifícios como lojas, escritórios e restaurantes está a ganhar importância”, afirmou Hugo Delgado, Country Director da Carrier Portugal. “A tendência do teletrabalho, que provavelmente continuará após a pandemia de Covid-19, também contribui para o aumento da necessidade. Estamos totalmente preparados para suportar os nossos clientes com soluções de ar condicionado de qualidade comprovada pela Carrier”, acrescenta o responsável. 

Para saber mais, visite www.carrier.pt

A Carrier Portugal faz parte da Carrier Global Corporation (NYSE: CARR), líder global de soluções saudáveis e seguras para edifícios e cadeias de frio.
Panasonic: apenas 779 mmNova gama de Ar CondicionadoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Tektónica 6 - 9 de octubroEurofred Portugal: mínimo consumo, máximo silèncioDecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Jaba: tradução 4.0A eficiência acima de tudo. Bombas de calor para água sanitária Pou

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial