Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Revistas Novoperfil e O Instalador foram media partners da iniciativa

Workshops Passivhaus 2021: organização faz balanço muito positivo

02/07/2021

Eventos decorreram entre 7 e 29 de junho, por videoconferência, numa organização da Associação Passivhaus Portugal e da Homegrid.

Imagen

Decorreram, no total, oito workshops, com 16 apresentações dos parceiros estratégicos da rede Passive House em Portugal.

Foram mais de 10 horas de conteúdo com apresentações de produtos e soluções adequadas à Passive House para um caso de estudo, uma habitação unifamiliar isolada, e que abordaram variados temas, nomeadamente: envolvente opaca, envolvente transparente, estanquidade ao ar, aquecimento e arrefecimento e sistemas de ventilação.

Ao longo dos workshops estiveram na plataforma Zoom em permanência uma audiência total de quase 677 participantes, ou seja, em média uma audiência de cerca de 85 participantes em permanência por workshop.

O balanço foi “extremamente positivo tendo sido gerado muito interesse e participação por parte das mais de 300 pessoas que entraram no Zoom e assistiram aos workshops”, salienta a organização, em comunicado.

A conferência foi também transmitida ao vivo no Facebook, tendo já obtido milhares de visualizações. No canal do Youtube os vídeos dos Workshops já contam também com milhares de visualizações.

  • Todas as apresentações (em pdf e vídeo) estão disponíveis em aqui.
  • O balanço da audiência dos workshops pode ser acedido aqui.
  • A reportagem fotográfica completa pode ser acedida aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial