Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Emobicity chega a 8 de julho

02/07/2021

A mobilidade elétrica apresenta-se como uma das soluções para uma mobilidade mais sustentável, e está em linha com o definido nas políticas de apoio à transição para uma economia de baixo carbono.

É neste contexto que se insere o projeto Interreg Europe EMOBICITY que tem por objetivo a melhoria das políticas de mobilidade elétrica em meio urbano com vista à descarbonização da economia e no qual participam entidades de Portugal, Grécia, Croácia, Alemanha e Roménia.

foto

O 5.º 'EMOBICITY Thematic Workshop' acontece a 8 de julho de 2021, às 08h45 (hora do Continente) e é organizado pela ADENE.

No evento pode ficar a par das iniciativas que os parceiros deste projeto estão a realizar para a dinamização da mobilidade elétrica nos seus países, em particular, no que respeita à integração de incentivos nos instrumentos de políticas públicas.

Registo aqui.

Fujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Jaba: tradução 4.0Smart Home show de 25 a 27 2022Esdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar Condicionado

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial