Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

No total, estarão presentes mais de 30 oradores

Braga é palco do III Encontro Nacional de Limpeza Urbana

O Instalador24/06/2021
Evento acontece de 29 de junho a 1 de julho, no Altice Forum Braga.
Imagen
O evento reúne as autarquias de norte a sul do País, as empresas, a academia e players internacionais relevantes na área da limpeza urbana que debaterão as estratégias para uma nova era dos serviços públicos.
Entre as presenças já confirmadas para os três dias de debate contam-se as de Inês dos Santos Costa (secretária de Estado do Ambiente); Ricardo Rio (presidente da Câmara de Braga); Luís Almeida Capão (presidente da Cascais Ambiente e da ALU); Ricardo Costa (presidente da Associação Empresarial do Minho); Rui Morais (presidente da AGERE); Miguel Castro Neto (subdiretor da NOVA IMS); José Eduardo Martins (partner da Abreu Advogados); Alexandra Carvalho (diretora do Fundo Ambiental); e António Lorena (managing partner da 3Drivers).

O keynote speaker convidado para o evento é o primeiro CTO (Chief Technology Officer) da cidade de Amesterdão, Ger Baron, responsável pela área de inovação da cidade, e também presidente da City Protocol Initiative.

Ger Baron foi o responsável pela criação do cluster de TIC de Amesterdão, iniciando vários projetos em parcerias público-privadas, muitos dos quais tiveram como foco o desenvolvimento de Smart Cities.

Entre os temas em debate neste III Encontro Nacional de Limpeza Urbana, destacamos:

  • As soluções high tech para a limpeza urbana das smart cities do futuro
  • Apresentação de estudo de caracterização do setor de limpeza urbana em Portugal
  • O que a pandemia da Covid-19 trouxe de reflexões e aprendizagens para o setor
  • Qual o papel de Portugal e da Europa nas inovações do setor de limpeza urbana

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial