Disterm: ar condicionado, bombas de calor, ventiloconvetores
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Os novos carregadores incluem um novo sistema de gestão de cabos e um ecrã de32 polegadas

i-charging completa certificação CEdo blueberry

23/06/2021
Os carregadores blueberryTM têm visto uma procura crescente por parte dos clientes a nível mundial.
foto

Os carregadores rápidos blueberryTM completaram a certificação CE. Este é um passo importante para a empresa.

Os carregadores foram recentemente apresentados ao mercado e tem havido uma grande procura por parte de clientes em todo o mundo, impulsionada por um conjunto de características inovadoras e uma gama abrangente.

A certificação CE é obrigatória em muitos países, pelo que estes testes e validação por terceiros, que estão agora concluídos, são essenciais para permitir o arranque das instalações.

Pedro Moreira da Silva, CEO da i-charging, afirma: “stamos entusiasmados por anunciar a conclusão desta certificação. A i-charging fechou contratos em vários países para instalações no presente ano, pelo que este é um passo importante na nossa jornada. Alguns dos contratos fechados incluem a América do Norte, pelo que a certificação UL também já está em curso”.

A gama blueberryTM baseia-se na tecnologia dynamicblueTM, que vem responder às necessidades existentes no mercado, permitindo uma carga sequencial e simultânea, bem como um número ilimitado de saídas através da atribuição dinâmica de energia a cada saída. Esta tecnologia, desenvolvida pela tecnologia i-charging, foi patenteada.
Este produto inovador inclui também um novo sistema de gestão de cabos, também patenteado, que se expande e retrai facilmente conforme a necessidade do utilizador. É um cabo com 4,7 metros de comprimento que permite ao utilizador alcançar sem esforço as posições mais distantes do conector do veículo.
foto
Os carregadores blueberryTM vêm equipados com um ecrã de 32 polegadas que permite uma interação intuitiva, revolucionando a experiência do utilizador. Para além da informação de carregamento, o grande ecrã táctil permite ter vídeos promocionais ou qualquer outro conteúdo multimédia.
O sistema será suportado pela app blueberry, o que facilita a configuração de um vasto número de parâmetros, tais como o limite ou tempo de carregamento, o montante a gastar, a forma de pagamento, dando também acesso a uma vasta informação sobre a sessão de carregamento a ser realizada nos carregadores blueberryTM.
Esdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoFujitsu ar condiionado mámixo siléncio mínimo consumoSmart Home show de 25 a 27 2022Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial