Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

IEP lança Guia Técnico das instalações elétricas para alimentação de veículos elétricos

O Instalador22/06/2021

O IEP como Organismo de Normalização Setorial coordena perto de cinco dezenas de Comissões Técnicas de Normalização Eletrotécnica (CTE).

Imagen
Para além de elaborarem as normas portuguesas (NP) do setor elétrico e de participarem na elaboração das normas europeias (Cenelec) e internacionais (IEC), as CTE emitem pareceres técnicos sobre assuntos da sua competência específica e produzem documentos que auxiliam os profissionais e as empresas a terem cada vez mais qualidade e eficiência no seu trabalho.
Uma dessas Comissões, a CTE 64, cujas principais funções se relacionam com a elaboração de normas de segurança para as instalações elétricas de edifícios e promoção da compatibilidade entre estas normas e as relativas ao equipamento instalado e também, proteção contra choques elétricos, efeitos térmicos e sobreintensidades das instalações elétricas de edifícios, produziu o Guia Técnico das Instalações Elétricas para Alimentação de Veículos Elétricos.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial