Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Escolha um módulo fotovoltaico com a Bet Solar

O Instalador15/06/2021

A Bet Solar, empresa espanhola que distribui energia solar desde 2015, facilita a construção de um futuro renovável coletivo.

Imagen
A ideia do aproveitamento da energia solar começou há mais de 100 anos, mas a tecnologia não era tão precisa como é hoje. Com as empresas a descobrir novas formas de usar fontes de energia renováveis, a energia solar tem vindo a tornar-se cada vez mais importante a cada dia que passa. Ter soluções de energia sustentáveis e livres de carbono é essencial para desacelerar as alterações climáticas e prevenir maiores danos para o meio ambiente.
No momento da escolha de um módulo solar é importante ter em consideração uma série de caraterísticas. Existem muitos no mercado e deve ter a certeza na hora de escolher entre as opções que lhe são apresentadas.
Com a Bet Solar, tomar esta decisão é realmente simples, pois conta com os melhores fabricantes de módulos fotovoltaicos do mercado, posicionando-se no top 5 da lista Tier 1. Além de uma equipa técnico-comercial que oferece aos seus clientes aconselhamento personalizado antes, durante e depois da venda e que os ajuda a resolver quaisquer dúvidas que possam surgir ao longo do processo.
Os módulos fotovoltaicos têm dois tipos de garantia. Por um lado, os módulos fotovoltaicos do portfólio da Bet Solar oferecem uma garantia de produto, que garante 12 anos sem falhas, por outro lado, conta com 25 anos de garantia de desempenho de produção linear. A garantia do produto para um módulo fotovoltaico cobre a integridade do próprio módulo e o protege contra problemas como defeitos de fabrico, desgaste prematuro, etc. Portanto, é muito importante levar este ponto em consideração e vê-lo como uma grande mais-valia. Além disso, a Bet Solar possui um grande stock em todos os seus armazéns, sempre disponível para entregar a sua encomenda no prazo máximo de 24/48 horas.
Imagen
Outro ponto importante que é essencial referir é a degradação dos painéis. Com o passar do tempo, perdem eficiência, como todos os objetos tecnológicos da vida quotidiana e muitas vezes terminam naquilo a que chamamos ‘degradação’. No entanto, a Bet Solar aposta em fabricantes como JA Solar e LONGi Solar que oferecem módulos com degradação energética de 2% no primeiro ano, de forma a que a produção seja minimamente afetada. Além disso, uma degradação linear de 0,55% ao longo de 25 anos garante que o módulo continuará a gerar até um mínimo de 85% da potência nominal.

No portfólio de módulos fotovoltaicos encontramos as chamadas ‘meias-células’. Falamos, sem hesitação, de um compromisso com a inovação, um avanço tecnológico dos painéis fotovoltaicos, que permite maior eficiência nas células e elevado desempenho do módulo. A diferença entre estes módulos e os convencionais é que as células são ‘cortadas’ ao meio, dividindo a capacidade entre as duas partes. As vantagens destes módulos são várias, como maior vida útil, visto que os pontos quentes são reduzidos, e a potência do módulo fotovoltaico aumenta em 3% em relação às células inteiras e com maior eficiência.

Os módulos fotovoltaicos com que a Bet Solar trabalha, como os da JA Solar, têm um LCOE muito baixo (a valorização económica do custo do sistema de geração de energia elétrica que inclui todos os custos ao longo da vida útil do projeto), o que é algo muito importante. Por fim, dizer que temos de nos consciencializar na construção de um caminho para um mundo que consuma energia com menos emissões de CO2.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial