Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

C&R 2021: indústria do ar condicionado e refrigeração regressa em força na próxima edição

O Instalador; Fotos: Ifema12/06/2021
Certame decorre em Madrid (Ifema), de 16 a 19 de novembro.
Imagen

O Salão Internacional de Ar Condicionado e Refrigeração (C&R 2021), o evento internacional para os setores do ar condicionado, aquecimento, canalização, ventilação, refrigeração industrial e comercial de referência em Espanha, está a preparar uma edição que será fundamental para reuniões profissionais e que representará uma injeção de dinamismo para o setor, num momento essencial para impulsionar a recuperação do mercado.

Após um ano de grandes dificuldades, a convocação desta grande feira internacional em datas excecionais, de 16 a 19 de novembro, garante um ambiente de trabalho seguro para recuperar o contacto pessoal, o intercâmbio profissional e a promoção de acordos e oportunidades de negócios.
Nesta convocatória, a organização espera mostrar ao mercado uma montra inovadora de produtos e soluções que, como resultado da evolução tecnológica, estão agora, mais do que nunca, orientadas para a otimização e controlo das instalações, a redução dos custos energéticos e o cuidado com o ambiente.

Neste sentido, e num primeiro momento, é de referir a confirmação na feira de empresas líderes no setor do ar condicionado, entre as quais se encontram empresas conhecidas e grandes multinacionais como a Daikin, Panasonic, S&P, Hitecsa, Trox, Stulz, Systemair, Koolair, Fisair, Saint Gobain, Sodeca, Haier e Eas Electric.

No setor da refrigeração, empresas como o Grupo Disco, Carel Controls, Epta, Frost Trol, Frimetal, Frimetal, Infrico Supermarket, Keyter-Intarcon, Tewis Smart Systems, Vidal Automatización y Control, entre outras, também marcam presença. Quanto ao pavilhão dedicado ao aquecimento, a C&R confirma a presença da Domusa, Tesy, Alb, Mecalia, Testo Instruments, Fig, Plasticos Ferro, Jeremías e Industrial Blansol, entre outros.

Imagen

A organização da C&R está também a trabalhar na implementação da uma nova ferramenta 'C&R LIVEConnect', uma plataforma tecnológica avançada, acessível via web e aplicação móvel, que é apresentada como um complemento à participação na feira e que oferecerá a todos os profissionais a oportunidade de estarem ligados online ao certame e uma agenda de contactos que oferecerá a possibilidade de expandir substancialmente o quadro de relações profissionais e comerciais que ocorrem durante a C&R.

A C&R tem também o apoio de todas as associações que representam a oferta e a procura destes setores, todas elas com a presença dos seus membros no Comité Organizador da feira, presidido pela Associação de Fabricantes de Equipamentos de Ar Condicionado (Afec), e na qual também ocupam os dois vice-presidentes a Associação de Fabricantes de Geradores e Emissores de Calor (Fegeca) e a Associação de Empresas de Refrigeração e Tecnologias (Aefyt).

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Profei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial