Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Lançado projeto 'Observatórios de Lisboa'

O Instalador11/06/2021

Plataforma 'Observatórios Lisboa' amplia desde 7 de junho a disponibilização de dados sobre os fluxos da cidade com recurso a infografia para maior sensibilização dos cidadãos.

Imagen

Inicialmente dedicados à apresentação de dados quantificados sobre o consumo de água e energia, os 'Observatórios Lisboa' passam a disponibilizar informação relativa às emissões de gases com efeito de estufa (GEE), produção e destino final de resíduos e águas residuais.

Trata-se de uma aposta no desenvolvimento e implementação de instrumentos de “gestão inteligente” de informação, que garantam a recolha, tratamento e comunicação de dados sobre a cidade.

Nesta versão renovada dos 'Observatórios Lisboa', a infografia surge como elemento central de comunicação e disponibilização de dados, tornando a informação mais acessível e percetível a um número crescente de utilizadores, promovendo a transparência na interação com os munícipes e outras partes interessadas.
Os 'Observatórios Lisboa' oferecem ainda, a clientes finais que disponham de meios de telecontagem, e mediante adesão ao serviço, uma visão integrada dos seus diversos pontos de consumo e/ou produção (no caso da eletricidade), disponibilizando uma análise sistémica dos perfis de consumo elétrico e de água, através de uma plataforma informática especificamente desenvolvida para o tratamento de informação.

Aceda a www.observatorios-lisboa.pt, conheça os principais fluxos da cidade e aquilo que cada um de nós consome, produz e emite por ano.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.SoliusDaikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial