Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

LG apresenta os novos painéis solares Neon H: a solução mais eficiente de energia sustentável

O Instalador02/06/2021
Os avançados painéis solares com células do tipo N de half cut fornecem durabilidade e potência de saída líderes na indústria.
Imagen

O mais recente e avançado painel solar da LG Electronics conta com as inovadoras células Half Cut do tipo N da empresa e oferece uma elevada potência de saída e, ao mesmo tempo, uma garantia de 25 anos. O LG NeON H é perfeito para aplicações residenciais e comerciais, contando com uma energia livre de carbono, uma solução de longa duração com uma performance otimizada.

A grande maioria dos painéis solares presentes no mercado atualmente utilizam células de tipo P. O LG NeON H, por seu lado, utiliza células sofisticadas do tipo N com um coeficiente de temperatura de -0,33% por grau Celsius1.

A estrutura da célula bifacial das células do tipo N permite também que as células absorvam a luz solar tanto na parte frontal como na parte traseira da célula. Como resultado, o painel fornece uma potência de saída de excelência, produzindo até um máximo de 390W nas suas 120 células, ao mesmo tempo em que minimiza a perda de energia2.

A solução de energia altamente duradoura tem a capacidade de suportar condições climatéricas adversas, sendo também resistente à degradação induzida pela luz (LID), ou seja, à quebra de desempenho devido à exposição à luz solar nas horas iniciais após a instalação3.

Imagen

A LG é o primeiro fabricante do mundo a operar in-house instalações solares testadas e distinguidas por dois importantes organismos internacionais de inspeção e certificação – UL e TÜV Rheinland. Cumprindo os critérios de normas de teste da indústria4, os painéis LG NeON H têm uma garantia de funcionamento a 90,6% do seu desempenho original, mesmo após 25 anos de utilização contínua.

“O nosso novo painel solar NeON H é a solução de energia renovável de maior confiança e eficiência que a LG já criou”, afirma Kevin Kim, vice-presidente e responsável da unidade de negócios de energia da LG Electronics Business Solutions Company. “Sendo um dos poucos fabricantes a oferecer um quarto de século de garantia nos seus produtos solares, a LG dá continuidade ao seu compromisso com o fornecimento de soluções eficientes e eficazes capazes de resistir ao teste do tempo”.
Os novos LG NeON H chegarão ao mercado nacional no final do segundo trimestre de 2021.

1 O coeficiente de temperatura foi verificado com base nos dados do teste interno acelerado.

2 Certificado pelo CSA Group, em janeiro de 2021.

3 Desempenho inicial verificado com base em dados de testes internos acelerados.

4 Desempenho de 25 anos verificado com base em dados no teste interno acelerado. O desempenho real pode variar dependendo do ambiente e das condições de utilização.

REVISTAS

VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial