Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Solar Market Parity Portugal 2021 volta a debater o solar fotovoltaico português

Ana Clara20/05/2021

Iniciativa, da qual a revista O Instalador é media partner, decorre a 8 de julho, no Hotel InterContinental, em Lisboa.

Imagen

A Solarplaza organiza, pelo terceiro ano consecutivo, o Solar Market Parity Portugal que tem como objetivo debater o solar fotovoltaico no nosso País.

Esta conferência B2B, visa promover a partilha de conhecimentos de alto nível e a criação de redes de networking.

Desde os leilões no solar, que bateram recordes, à aprovação de um novo Plano Nacional de Energia e Clima para 2030, 2020 foi um ano positivo para o mercado solar português.

Agora - numa realidade influenciada pela Covid-19 - há novos leilões na calha, com regras ajustadas e normas específicas para o desenvolvimento do solar flutuante, por exemplo, e que serão anunciados em breve.

Questões relacionadas com a capacidade da rede e o armazenamento de energia são outros temas que estarão em análise durante a iniciativa.

O financiamento de projetos na fase pós Covid-19, experiências de desenvolvimento de projetos e perceções sobre o aumento dos Contratos de Aquisição de Energia (CAE) são outros assuntos em discussão, num evento que retoma a edição física de novo.

A terceira edição da conferência Solar Market Parity Portugal terá lugar no Hotel InterContinental em Lisboa no dia 8 de julho e decorrerá com todas as medidas de segurança asseguradas sendo que o evento conta com o selo 'Clean&Safe', que garante que todas as normas sanitárias serão cumpridas à risca.

Conheça o programa.

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial