Talleres Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Rosseti Engenharia assina contrato EPC de 64 MW em Portugal

O Instalador08/05/2021

A Rosseti Engenharia conquista um contrato com empresa espanhola líder no desenvolvimento no desenvolvimento e geração de energia solar fotovoltaica no sul da Europa para a construção de três centrais solares em Portugal.

foto
Localizados no Alentejo, com estes parques solares será possível gerar uma produção estimada de 100 GWh por ano, ou seja, o equivalente ao consumo de 30 mil casas.
As centrais solares implicam um investimento de sensivelmente 23 milhões de euros e trata-se do primeiro projeto a ser implementado no âmbito do leilão solar realizado Governo português em 2019.

A inauguração acontecerá a 17 de maio, num evento que contará com a presença do ministro do Ambiente e Energia de Transição de Portugal, João Pedro Matos Fernandes, e do vice-ministro e Secretário de Estado da Energia, João Galamba.

As suas presenças no evento inaugural no Alentejo, onde estão localizadas as centrais fotovoltaicas, refletem a relevância estratégica destas instalações na promoção dos planos de transição energética em Portugal.

O diretor da empresa, Pedro Martins, sublinha que este contrato "vem afirmar uma vez mais o valor da empresa como uma das maiores referência em Portugal no setor das energias renováveis, solar e eólica. Mais um passo para o objetivo dos dos 10.000 MW que o Estado português pretende desenvolver até 2030".

DecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Esdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoNova gama de Ar CondicionadoDaikin: visite nosso stand na Tekntónica e descubra la últimas novidades!Bombas de calor Spirit inverterTektónica 6 - 9 de octubroPortugal Smart Cities Summit 16 - 18  de nov. 2021 FIL - Parque das NaçõesEsquentadores com baixas emissões de NOxAPREN - Associação Portuguesa de Energias RenováveisAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Jaba: tradução 4.0Panasonic: apenas 779 mm

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial