Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Bet Solar inicia a sua atividade comercial em Portugal

Bet Solar26/04/2021

A empresa espanhola de distribuição de material fotovoltaico Bet Solar chega a Portugal com entusiasmo e com o objetivo de fornecer toda a sua experiência e know-how e, assim, posicionar-se como a principal referência do setor fotovoltaico em Portugal.

Imagen

Desde 2015 tínhamos claro que, além de oferecer materiais dos melhores fabricantes do setor (Huawei, Fronius, Enphase, SMA, BYD, LONGi, Victron, LG, K2 Systems, Risen, Kostal, Peimar, JASolar...), tínhamos de apoiar os instaladores através de:

  • um grande stock sempre disponível
  • uma forte logística
  • serviço técnico e comercial para servir os nossos clientes
  • e formação disponível tanto para os instaladores que acabam de iniciar o seu caminho na área fotovoltaica como para os especialistas que necessitam de formação mais específica.

Fotovoltaico ao alcance de todos

Neste sentido, Borja Pellicer, Ceo e fundador da Bet Solar, explica que “o nosso objetivo há seis anos era tornarmo-nos muito fortes a nível nacional e depois expandirmo-nos internacionalmente trazendo a nossa proposta de valor, aprendizagem e experiência. Sempre com o objetivo de fazer algo diferente do resto dos distribuidores e apoiar o cliente português em Portugal”.

Para a Bet Solar, significa dar um passo em frente na sua estratégia de crescimento para 2021, bem como contribuir para a transição energética e implementação da energia fotovoltaica em Portugal.

Imagen

Um compromisso de formação a todos os níveis

Através desta expansão, a Bet Solar espera estar mais próxima das necessidades dos instaladores portugueses, com o firme compromisso de os acompanhar e oferecer-lhes um serviço com os próprios valores da empresa.

E para cuidar dos instaladores, a Bet solar aposta na oferta de formação técnica, em português, dada por uma equipa altamente qualificada. Assim como na oferta formação oficial certificada das marcas que representa. Além disso, é necessário para que o instalador se sinta seguro, confiante e independente durante a execução dos seus trabalhos.

Através deste plano de formação, a Bet Solar pretende alargar a visão que tradicionalmente nos tem acompanhado e acrescentar valor aos seus clientes: ajudar a desenvolver as competências necessárias para poder vender as mais recentes adições ao mercado, tanto em termos de sistemas como de produtos. “Em suma, vamos treiná-los a nível técnico, mas também a nível de vendas”, conclui Borja Pellicer.

Imagen

Stock extensivo, serviço pós-venda e financiamento

Se a isto acrescentarmos um grande stock do armazém central em Portugal, oferecendo sempre os melhores preços do mercado, com uma logística rápida, com entregas em 24h/48h, e financiamento com o programa Bet-T-Financia cujo objetivo é facilitar a venda aos seus clientes, temos garantido o sucesso!
“Estamos plenamente confiantes de que continuaremos com aquilo que nos distingue: assistência técnico-comercial ágil e de qualidade em tudo relacionado com sistemas isolados ou off-grid, autoconsumo com e sem acumulação, e sempre protegendo e cuidando do instalador, que é a nossa máxima desde a abertura da Bet Solar”, diz o Ceo e fundador da empresa.
Imagen

O principal objetivo da Bet Solar é que os clientes portugueses se sintam igualmente apoiados como os espanhóis, qualquer que seja o seu perfil: novos instaladores, clientes que a fotovoltaica é apenas uma parte do seu negócio ou clientes que são claros que o autoconsumo é a sua principal fonte de rendimento.

“Cada um deles deve ser tratado de uma forma diferente, alguns devem receber mais formação e serviço; outros com mais agilidade logística e operacional juntamente com o financiamento”, diz Borja Pellicer.

Para celebrar a chegada a Portugal, inauguramos o nosso celendário de formações gratuitas no dia 21 de maio, às 14h00, em parceria com a Fronius: soluções para o mercado português.

Se quiser receber mais informação, pode consultar betsolar.pt. Estão todos convidados! Para fazer a inscrição devem enviar um email para g.barroso@betsolar.pt indicando o interesse em participar nesta formação.

Relembramos que a lotação é limitada. Esperamos ver-vos a todos na formação e que seja o princípio de um longo caminho juntos.

foto

REVISTAS

Profei, S.L.VulcanoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial