Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

O BBVA apoia as empresas em Portugal na sua transição energética

BBVA03/05/2021

Aceda a https://www.bbva.pt/empresas/servicos/assessoria-em-eficiencia-energetica.html e fique a saber, passo a passo, todo o processo sobre o projeto que o BBVA, em parceria coma APESEnergia, estão a desenvolver.

Imagen

Nesta página, poderá encontrar uma série de conteúdos sobre eficiência energética e como conseguir tornar a sua empresa mais eficiente e consequentemente mais competitiva.

Damos-lhe a conhecer ainda exemplos de empresas que já conseguiram e ainda outros benefícios de investir em eficiência energética, assim como o compromisso BBVA 2025: o caminho da sustentabilidade, onde fixamos o objetivo de usar 70% de energias renováveis e reduzir em 68% as emissões diretas de CO2.

O BBVA está a acompanhar os seus clientes na transição para um futuro mais sustentável. Para isso, ajuda-os a calcular a sua Pegada de Carbono, a identificar quais as medidas concretas a adotar para reduzir os consumos de energia e reduzir o seu impacto ambiental e, disponibiliza ainda financiamento necessário para que possam realizar os seus investimentos.

Nesta iniciativa, o BBVA estabeleceu uma parceria com a APESEnergia que vai permitir às empresas ter acesso a assessoria energética especializada. Esta assessoria é gratuita e permite aos clientes do BBVA contar com a colaboração de ESE - Empresas de Serviços Energéticos, que os vão ajudar a definir e implementar as soluções mais adequadas para reduzir os consumos de energia e as emissões de CO2.

A transição energética converteu-se num dos pilares da recuperação económica e o BBVA quer ajudar as empresas a tomar as melhores decisões. O que significa melhorar a sua saúde financeira ao ajudá-las a poupar na fatura energética e ter um menor impacto ambiental.

Neste sentido, o BBVA coloca à disposição dos clientes soluções de financiamento sustentável, com condições especiais, que permite às empresas financiarem os investimentos necessários para que se possam tornar mais sustentáveis e eficientes, e consequentemente mais competitivas. Este tipo de investimentos sustentáveis, como por exemplo a instalação de painéis solares na cobertura industrial de uma empresa, para além de todas as vantagens associadas em prol da empresa e do meio ambiente, são rapidamente recuperados com a poupança de energia que permitem obter.

Se ficou interessado em saber como pode tornar a sua empresa mais eficiente energeticamente e mais competitiva, junte-se a nós neste compromisso. Fale connosco e transite para um futuro mais verde e justo.

REVISTAS

Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial