Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Certame realiza-se de 6 a 9 de outubro na FIL, em Lisboa, em formato híbrido

Tektónica acontece de 6 a 9 de outubro

Redação Induglobal | Fotos: Ana Clara07/04/2021

Organização confirma oficialmente as datas da 23ª edição da Tektónica - Feira Internacional da Construção.

Imagen

A última edição em 2020 ocorreu em condições especiais, motivadas pela pandemia, mas que ainda assim permitiu às empresas que estiveram presentes, obter resultados positivos e transmitir ao mercado a resiliência e a confiança deste setor.

Tendo como referência os resultados alcançados pelas empresas e a sua motivação perante a importância de continuidade, a Tektónica 2021 vai realizar-se de 6 a 9 de outubro, uma vez mais aproveitando as sinergias de ocorrer em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal. "É igualmente o confirmar da convergência de toda a fileira da construção para a criação de dinâmicas para explorar novas oportunidades de negócio", salienta a organização.
A feira continuará a apostar na divulgação de novidades ao nível de produtos, serviços e soluções, com enfoque na sustentabilidade, eficiência e inovação, sendo a inovação tecnológica um fator de diferenciação na indústria da construção civil e de elevada importância para maior competitividade e produtividade das empresas.

A Tektónica será o palco para a organização de debates e talks, centrados nos temas mais relevantes para os tempos atuais: qualidade de vida, conforto, eficiência energética, sustentabilidade, arquitetura e construção. Serão também as áreas em destaque nesta edição da Tektónica.

Em 2021, a Tektónica voltará a adotar o mesmo formato de evento híbrido, presencial e digital, duas vertentes que são valorizadas pelos profissionais e pelo público.

Por um lado, a vertente digital, que permite criar dinâmicas para explorar novas oportunidades de negócio e chegar a buyers estrangeiros em novas geografias; ao mesmo tempo, o formato presencial permite o contato direto entre o expositor, o profissional e o consumidor, contato esse que é altamente valorizado por todas as partes.

Tal como em 2020 (na foto), a edição de 2021 irá realizar-se de acordo com as normas vigentes e condições de segurança que são exigidas...
Tal como em 2020 (na foto), a edição de 2021 irá realizar-se de acordo com as normas vigentes e condições de segurança que são exigidas.
O setor da construção tem vindo a demonstrar a sua resiliência e força, através da promoção e divulgação do que do melhor se faz em Portugal, mostrando o porquê de ser um dos motores da economia do país. A Tektónica é um evento agregador de pequenas e médias empresas, startups e das empresas líderes. É o principal ponto de encontro do setor para os expositores, visitantes e parceiros.

A edição de 2021 da Tektónica irá realizar-se de acordo com as normas vigentes e condições de segurança que são exigidas, tendo obtido a FIL a distinção de 'Safe Travels' e 'Clean & Safe', que certifica o cumprimento das regras de segurança e higiene recomendadas.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial