Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A partir de abril a energia solar está mais próxima de todos com a IKEA

O Instalador30/03/2021
A solução de energia solar anunciada no início do ano pela IKEA, através de uma parceria com a Contigo Energía, chega agora à casa dos portugueses.
Imagen

Porque um mundo melhor começa em casa, através desta nova alternativa, a IKEA e a Contigo Energía, pretendem inspirar e permitir que a maioria das pessoas tenha um dia a dia mais sustentável e com menos custos, começando por mudar para uma energia renovável.

Com esta nova solução, pretende-se oferecer uma nova proposta de investimento às famílias portuguesas, para que possam poupar na conta de eletricidade, ao mesmo tempo que produzem energia limpa.

SOLSTRALE é uma solução de energia solar chave na mão fornecida pela Contigo Energia que inclui:

  • Produtos de última geração com alta eficiência, selecionados criteriosamente com os fabricantes que garantem, pelo menos ,10 anos de garantia;
  • Instalação por profissionais qualificados, em conformidade com o mais alto padrão de segurança elétrica, com garantia de 5 anos;
  • Garantia inovadora de produção de energia de 5 anos pós venda incluída: o cliente é reembolsado da diferença se o sistema produzir menos do que o planeado;
  • Projeto e customização para cada caso, de forma a otimizar as poupanças ao longo de 25 anos.

“Este passo que damos, juntamente com o nosso parceiro Contigo Energía, é um combinar de propósitos e uma fusão de sinergias. Esta oferta de energia renovável, permite-nos inspirar e ajudar milhões de pessoas a contribuir para um mundo melhor, mais verde e limpo, assim como dar a possibilidade aos portugueses de poupar nas suas despesas domésticas e economizar mais ao final do ano. Acreditamos que esta transformação nos telhados portugueses vai fazer a diferença na vida de todos e para, nós, IKEA, é muito gratificante fazer parte desta mudança tão positiva”, afirma Ana Barbosa, responsável de sustentabilidade da IKEA Portugal.

Para produzir a sua própria energia em casa, através da solução de painéis solares SOLSTRALE, os clientes IKEA terão diferentes ofertas disponibilizadas pela Contigo Energia, pensadas para diferentes necessidades.

Para a instalação deste serviço chave-na-mão, providenciado pela Contigo Energía, as casas~podem estar veiculadas a qualquer empresa de setor energético e o valor tem tudo incluído, desde a simulação e estimativa de custos e poupanças, assim como, uma visita técnica, física ou virtual, até à compra e instalação de última geração com o mais alto padrão de segurança elétrica, não havendo nenhum custo adicional para garantias e subscrições.

A IKEA e a Contigo Energía querem inspirar os portugueses a adotar hábitos mais sustentáveis em casa. A solução apresentada pela Contigo Energia possibilitará aos portugueses economizar até 50% das suas contas de eletricidade e a minimizar a emissão de carbono para a atmosfera, uma vez que o consumo de energia em casa é responsável por uma grande percentagem da pegada de carbono e do orçamento familiar.

SOLSTRALE pode ser adquirido, a partir de 30 de março, em IKEA.pt/energiasolar.

Imagen

Painéis solares comercializados e distribuídos diretamente pela Contigo Energía. A IKEA não se responsabiliza pelos serviços prestados, sendo alheia à relação contratual estabelecida entre o Cliente e a Contigo Energía.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial