Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Revistas O Instalador e Novoperfil são parceiras do Future Energy Leaders Portugal

Redação Induglobal18/03/2021

As revistas O Instalador e Novoperfil, que integram a INDUGLOBAL - editora portuguesa do Grupo Interempresas – acabam de firmar uma nova parceria media partner, desta feita, com o Future Energy Leaders Portugal (FEL.PT).

Imagen

O programa Future Energy Leaders Portugal (FEL.PT) é uma iniciativa da Associação Portuguesa da Energia (APE), criado em 2020, e que visa promover o debate sobre questões prementes do setor energético, com especial enfoque no contexto nacional e regional.

O FEL.PT está a ser implementado pela primeira vez em Portugal este ano, tendo sido selecionados 20 candidatos com percursos académicos e profissionais de elevado potencial para integrar o projeto.

Esta comunidade de futuros líderes de energia é constituída por jovens profissionais portugueses, com currículos de exceção cujo compromisso é o de ajudar a moldar soluções para o futuro energético no contexto português, enquanto garante da sustentabilidade e da humanização da energia.

Este programa, para além de promover o contacto com colegas do ramo da energia, proporciona aos jovens profissionais sessões que lhes são especialmente dedicadas e a possibilidade de se envolverem em grupos de trabalho em áreas temáticas estratégicas.

“Fazer a diferença no setor energético em Portugal”

Para o presidente do programa, Pedro Ernesto Ferreira, "o Future Energy Leaders Portugal ambiciona fazer a diferença no setor energético em Portugal, baseando-se em ideias criativas e no potencial inovador da nova geração de profissionais da área de energia para desafiar o pensamento tradicional, promovendo o debate responsável que crie um ambiente facilitador e impactante na transição energética”.

Pedro Ernesto Ferreira, presidente do Future Energy Leaders Portugal
Pedro Ernesto Ferreira, presidente do Future Energy Leaders Portugal.

“Para este efeito, a parceria entre o programa FEL.PT e as revistas O Instalador e Novoperfil é um marco importante para aproximar a nossa comunidade do grande público do setor. O objetivo principal da nossa participação é promover a discussão saudável e informada nos vários assuntos que interagem com o setor energético em Portugal”, acrescenta Pedro Ferreira.

Ana Clara, Diretora das revistas O Instalador e Novoperfil, considera ser “muito importante, para nós, meios de comunicação setoriais, integrar a revolução energética em curso, dando a conhecer através das nossas plataformas, os projetos mais relevantes no que respeita à transição energética, energia e descarbonização".

Neste sentido,"é com bastante entusiasmo que firmamos mais esta parceria com o FEL.PT, com o propósito de comunicar mais e melhor as temáticas relacionadas com estas matérias".

Imagen

A Revista O Instalador, fundada em 1996, é uma publicação técnica, com forte presença e cobertura nos mercados do Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC), Energia, Renováveis e Edifícios e todos os subsetores que estão diretamente relacionados com estas temáticas. Tem como objetivo principal manter o setor informado e atualizado sobre os últimos desenvolvimentos e inovações tecnológicas no segmento onde atua. Celebra, em 2021, o seu 25.º aniversário.

A Novoperfil é uma revista centrada na envolvente do edifício, com especial enfoque nas janelas, portas, fachadas, vidro e proteção solar.

O objetivo da Novoperfil visa manter o setor informado e atualizado sobre os últimos desenvolvimentos e inovações tecnológicas disponíveis. Tal como O Instalador, combina a eficácia da informação em papel com a versatilidade das novas tecnologias de informação, proporcionando-lhe um portal de informação atualizado diariamente.

Recorde-se que a INDUGLOBAL conta com seis publicações técnicas multicanal que abrangem vários segmentos e indústrias: a iALIMENTAR, a Agriterra, a Novoperfil, O Instalador, a InterPlast e a InterMetal.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial