Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Webinar 'Portugal - Cabo Verde': oportunidades de negócio e investimento

Redação Induglobal09/03/2021
Evento realiza-se a 17 de março.
Imagen

A AICEP, em parceria com a CVTI - Cabo Verde Trade Invest, vai realizar no dia 17 de março, às 10h00, (hora de Lisboa) um webinar que tem por objetivo apresentar o atual contexto macroeconómico, levando em conta a situação resultante da pandemia, as tendências e perspetivas gerais e setoriais deste mercado, e as oportunidades de negócio e investimento existentes para as empresas portuguesas.

Apesar do impacto negativo causado pela pandemia de Covid-19 na economia global, que se fez sentir fortemente na economia de Cabo Verde, a Balança Comercial de Bens de Portugal com Cabo Verde alcançou em 2020 o seu melhor ano de sempre, com as exportações a registarem um crescimento de (6,1%), reforçando o papel de Portugal como principal parceiro económico de Cabo Verde.

A abertura da sessão será realizada pelo presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, seguida das apresentações do presidente da CVTI, José Almada Dias, do delegado da AICEP em Cabo Verde, Paulo Borges.

Contará igualmente com o testemunho da sua experiência do mercado das empresas Academia do Código, pelo diretor António Castro, e do projeto Lusofonia Cabo Verde Eco-Resort, pelo promotor do projeto, Pedro Ventura.

O encerramento será efetuado pelo embaixador de Portugal em Cabo Verde, António Moniz.

Inscrições aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial