Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

APICER promove seminário para empresas e profissionais a 11 de março

Redação Induglobal05/03/2021
O evento é gratuito e pretende divulgar o projeto INTERCER - uma iniciativa que visa a promoção e a internacionalização da cerâmica portuguesa.
Imagen

A Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria (APICER) promove, a 11 de março, um seminário destinado a todas as empresas e empresários da indústria da cerâmica portuguesa, um evento com especial interesse para os setores da Cerâmica Utilitária e Decorativa e da Cerâmica de Pavimentos e Revestimentos.

O seminário é gratuito, irá decorrer online e tem como principal objetivo a divulgação do projeto INTERCER, uma iniciativa imprescindível no contexto atual e que visa a promoção e a internacionalização da cerâmica portuguesa.

“Os tempos que se avizinham vão ser muito exigentes para as empresas. O setor português da cerâmica desenvolve produtos de enorme qualidade mas nem sempre os mercados internacionais, caracterizados por uma intensa rivalidade competitiva, têm uma perceção condicente com a qualidade dos produtos que se produzem em Portugal”, afirma José Luís Sequeira, Presidente da direção da APICER.

“O INTERCER - Promoção da Internacionalização da Cerâmica Portuguesa, é um projeto preconizado pela APICER, que visa mudar a perceção que os mercados têm da cerâmica nacional - nomeadamente dos sub-setores da ‘Cerâmica Utilitária e Decorativa’ e da ‘Cerâmica de Pavimentos e Revestimentos’", explica o Presidente da direção da APICER.

O INTERCER, projeto apoiado pelo sistema de incentivos SIAC (Sistema de Apoio a Ações Coletivas) pretende, assim, definir e comunicar um novo posicionamento para a cerâmica 'made in Portugal'.

O projeto será apresentado e explicado, em detalhe, no dia 11 de março e, para além da presença de José Luís Sequeira, contará com a participação de Cláudia Domingues, vice-presidente da APICER e presidente da Unidade Autónoma Cerâmica Utilitária e Decorativa; Paula Roque, presidente da mesa da Assembleia Geral da APICER e presidente da Unidade Autónoma de Acabamentos; Miguel Casal, presidente do Conselho de Administração da Grestel S.A.; Marco Mussini, administrador da Gres Panaria Portugal; João Magalhães, partner da Super. Brand Consultants e Jorge Salvador, representante da AICEP e especialista dafileira construção civil e materiais de construção.

A inscrição para este seminário é gratuita, mas obrigatória, e deverá ser feita até ao dia 9 de março (18h00) através do site da APICER.

Após a inscrição será enviado um e-mail com um link de acesso ao seminário e todas as instruções para participar na sessão.

Programa

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Profei, S.L.SoliusSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    29/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial