Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Daikin Europe confirma a sua participação na ISH digital 2021

Daikin02/03/2021

A Daikin Europe confirma a sua participação, como patrocinador premium, na ISH digital 21, a principal feira de aquecimento, água e energia no mundo a decorrer digitalmente de 22 a 26 de março de 2021.

Imagen
O mundo está a evoluir a um ritmo cada vez mais rápido. A Daikin é uma empresa que está fortemente empenhada no mercado europeu de aquecimento e bombas de calor, onde ocupa uma posição de liderança.
Como tal, a empresa está igualmente empenhada em liderar a mudança no aquecimento e irá abordá-la através de uma série de webinários inovadores que partilham um tema em comum: 'Transformar com a Daikin'.
A Daikin terá todo o gosto em reencontrar os parceiros existentes e conhecer os novos intervenientes virtualmente.
Desta forma, a Daikin Europe estará presente, em março de 2021, na feira digital ISH21, que define tendências para tecnologia de aquecimento e ar condicionado sustentável, design de casa de banho moderno e sistemas domésticos inteligentes.
Patrick Crombez, Diretor Geral de Aquecimento e Renováveis na Daikin Europe, afirma: “Estamos muito satisfeitos por anunciar que iremos participar na feira digital ISH21. Como patrocinador premium, queremos expressar o nosso forte compromisso com a indústria AVAC europeia. Não podíamos perder esta oportunidade fantástica de reunir e falar virtualmente com intervenientes novos e existentes, para mobilizarmos o negócio de aquecimento em conjunto e abordarmos a importância da sustentabilidade”.

'Transformar com a Daikin'

É essencial para a Daikin Europe participar neste evento positivo para conhecer novos intervenientes e consumidores durante o período de Covid-19. O mundo quer uma mudança e a Daikin está empenhada em, juntamente com todos os intervenientes, transformar as empresas, a forma de vida… para algo melhor.

Durante este evento 100% digital, a Daikin vai propor uma série de webinários de alta qualidade sobre vários temas, como a onda de renovação, qualidade interior ou economia circular, entre outros. A Daikin vai também aproveitar este evento para divulgar algumas dicas sobre as novidades nos produtos.

O tema em comum nas intervenções da Daikin será 'Transformar com a Daikin'. No mundo em constante mudança em que vivemos, a Daikin destaca-se como um parceiro na transformação dos seus consumidores para um mundo sustentável.
"'Transformar com a Daikin' reflete o significado profundo do trabalho e da missão da Daikin. Com as nossas bombas de calor, transformamos o ar exterior em energia para aquecer e arrefecer os edifícios, quer sejam apartamentos ou casas, escritórios ou hotéis. Transformar também se refere à transformação necessária do setor de aquecimento, com a mudança das caldeiras a gás e óleo que queimam combustíveis fósseis para bombas de calor, que são as soluções renováveis disponíveis atualmente", diz Patrick Crombez.

Sendo uma empresa europeia com fortes bases no fabrico e na I&D na Europa, a Daikin Europe pretende expressar ainda mais o seu compromisso para um crescimento económico sustentável.

A descarbonização da Europa e a recuperação da pandemia de Covid-19 representam grandes desafios e, segundo a União Europeia, é mais importante do que nunca proceder a uma recuperação económica sustentável após a Covid-19. Foi em conformidade com este objetivo, que a UE definiu objetivos claros no seu Pacto Ecológico e incita os países e as empresas a implementar a sustentabilidade na sua missão.

A Daikin está convicta de que as bombas de calor são a forma perfeita de o fazer. De facto, as bombas de calor destacam-se como uma solução para tornar a Europa neutra em carbono, em conjunto com um crescimento económico sustentável.

Para concluir, Patrick Crombez refere: "Queremos ver uma bomba de calor em cada habitação na Europa. Acreditamos que, juntamente com os clientes, podemos transformar o negócio do setor de aquecimento na Europa para tornar o nosso continente mais ecológico. É isso que pretendemos abordar com os intervenientes durante esta feira digital: o que podemos fazer para transformar o mercado de aquecimento da forma mais sustentável?".

Acerca da Daikin Europe

A Daikin Europe N.V. é uma importante fabricante europeia de sistemas de ar condicionado, bombas de calor e equipamento de refrigeração, com aproximadamente 10 000 funcionários na Europa e 14 importantes instalações de fabrico na Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, Reino Unido, República Checa e Turquia.

Globalmente, a Daikin é reconhecida pela sua abordagem pioneira ao desenvolvimento de produtos e pela qualidade e versatilidade ímpar das suas soluções integradas. Com mais de 90 anos de experiência no projeto e fabrico de tecnologias de aquecimento e arrefecimento, a Daikin é líder de mercado em tecnologias de bomba de calor.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosSoliusDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial