Hisense: official air conditioner of uefa euro 2020
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fórum de investimento Europa-Moçambique: renováveis em Moçambique 2021

O Instalador09/02/2021

A Associação Lusófona de Energias Renováveis (ALER) e a Associação Moçambicana de Energias Renováveis (AMER) vão organizar nos dias 22 e 23 de março o Fórum de Investimento Europa-Moçambique: Renováveis em Moçambique 2021.

foto

Evento conta com o apoio do GET.invest, programa europeu apoiado pela União Europeia, Alemanha, Suécia, Países Baixos e Áustria bem como com a Alliance for Rural Electrification (ARE), a Global Association for the Off-Grid Solar Energy Industry (GOGLA) e a Solar Power Europe (SPE) como parceiros.

O Fórum contará com os players mais relevantes do setor, de forma a fornecer uma visão generalizada das energias renováveis em Moçambique.

Serão apresentadas as iniciativas recentemente lançadas pelo Governo e parceiros de cooperação, incluindo as oportunidades de investimento através de sessões virtuais interativas.

Durante a manhã, terão lugar mesas redondas de alto nível sobre o enquadramento geral do setor e cada um dos segmentos de mercado, nomeadamente: Produtores Independentes de Energia (PIE), mini-redes, sistemas solares caseiros e cozinha limpa.

Participarão nas discussões os oradores mais relevantes das entidades do setor público e privado a operar em Moçambique tais como o MIREME, a ARENE, a EDM, o FUNAE, a UE e restantes parceiros de cooperação e empresas com projetos no país.

No período da tarde, decorrerão sessões online de matchmaking do GET.invest, para promover e facilitar contactos entre os vários participantes e potenciar novas parcerias e negócios.

foto

Todos os debates serão baseados na apresentação do 'Resumo: Renováveis em Moçambique 2021', um documento que será publicado antes do Fórum pela ALER e pela AMER com apoio do GET.invest, e que compila e organiza a informação de mercado mais relevante e atual.

Todos os participantes que se inscreverem no Fórum terão acesso antecipado ao resumo, assim poderão analisar o documento, submeter antecipadamente perguntas aos oradores e vê-las respondidas no dia do evento.

As mesas redondas seguirão um modelo dinâmico e interativo, de discussões sem apresentações, guiadas por um moderador conhecedor do setor e dos seus atores, focadas nos pontos críticos e baseadas nas perguntas e em sondagens enviadas antes e durante o evento por todos os participantes.

Todas as sessões decorrerão online, à exceção da sessão da manhã do dia 22 que será presencial e também transmitida em live-streaming, caso as medidas de combate à Covid-19 decretadas pelo Governo Moçambicano o permitam.

O evento decorrerá com interpretação simultânea, português e inglês.

O registo é obrigatório e estará disponível a partir destes mês de fevereiro.

Workshops Passivahaus em junho 2021 sempre às segundas e terças sempre às 17:00 hTektónica 6 - 9 de octubroAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Bet Solar: distribuidores técnicos de material fotovoltaicoBosch: nova gama de ar condicionado Climate 3000iPanasonic: apenas 779 mmJaba: tradução 4.0Solar Market Parity Portugal 8 july 2021 Lisbon

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial