Talleres Filsa: controladores de nivel para sólidos y líquidos
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Portugal e Marrocos assinam declaração conjunta sobre hidrogénio verde

O Instalador03/02/2021
O ministro do Ambiente e da Ação Climática e o ministro da Energia, Minas e Ambiente do Reino de Marrocos assinaram uma declaração conjunta sobre cooperação para o Hidrogénio Verde.
foto

Nesta declaração, os ministros reconhecem a oportunidade estratégica que a descarbonização da economia e a transição energética representam.

Os governantes consideram ainda o hidrogénio verde uma fonte de energia mais limpa e sustentável, com uma crescente importância para o futuro de ambos os países e para a sustentabilidade ambiental.

Os ministros acordaram fortalecer a cooperação entre os dois países, para deste modo alinharem as suas prioridades estratégicas em relação ao hidrogénio verde com as políticas de descarbonização.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Nova gama de Ar CondicionadoPanasonic: apenas 779 mmDaikin: visite nosso stand na Tekntónica e descubra la últimas novidades!Jaba: tradução 4.0Tektónica 6 - 9 de octubroAssociação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar CondicionadoEsdec: o fornecedor de estruturas de fixação para fotovoltaicoBombas de calor Spirit inverterEsquentadores com baixas emissões de NOxDecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Portugal Smart Cities Summit 16 - 18  de nov. 2021 FIL - Parque das NaçõesAPREN - Associação Portuguesa de Energias Renováveis

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial