Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Carrier lança novo site em Portugal

O Instalador17/01/2021

A Carrier lança o seu novo site em Portugal, um espaço pensado para melhorar a experiência do cliente, reunindo toda a informação de que necessita, de forma simples e dinâmica.

Imagen
Pode encontrar documentação sobre as soluções Carrier, suporte técnico para projetos de ar condicionado e um destaque de tópicos relevantes para estar sempre atualizado.

O site tem como objetivo oferecer conteúdos que agreguem valor acrescentado ao setor:

  • Informação para os seus projetos: na secção Soluções poderá aceder a toda a documentação dos equipamentos Carrier, bem como as informações de controlo. E deixe-se aconselhar por especialistas que irão orientá-lo nas diferentes aplicações em que trabalha: Indústria, Hotelaria, Saúde, Escritórios, Centros Comerciais ou Centros de Dados. Um poderoso mecanismo de busca pode auxiliá-lo a encontrar o equipamento que precisa de acordo com suas necessidades. E os equipamentos obsoletos estarão igualmente acessíveis para que possa encontrar tudo o que precisa para seu projeto atual ou futuro.
  • Formação para si: a Carrier oferece a oportunidade de continuar a formá-lo através dos melhores conteúdos, com cursos interessantes, artigos técnicos e documentação geral para ajudá-lo no seu dia a dia. Possui modalidades presencial, online e ad-hoc. Suporte técnico para a sua empresa. A partir da página pode descarregar e aceder a formações e Design Suite, uma panóplia de softwares criados especificamente para o projeto de sistemas de climatização, auxiliando no cálculo de cargas, no projeto do sistema de ar condicionado e na modelação da energia do edifício e análise do custo do ciclo de vida.
  • Tópicos em destaque para se manter atualizado: a Carrier tem ao seu dispor uma secção de destaques para manter-se atualizado, com toda a informação que necessita para adaptar os seus projetos às últimas tendências e requisitos do nosso setor: Edifícios Saudáveis, Recuperação de Calor ou Inovação em fluidos frigorigéneos, já são uma tendência.

Saiba mais aqui.

A Carrier

A Carrier é líder mundial em soluções de alta tecnologia para aquecimento, ar condicionado e refrigeração e faz parte de um Grupo que fornece soluções tecnologicamente inovadoras nos setores de AVAC & R, incêndio, segurança e automação de edificios.

Fundada em 1902 pelo inventor do ar condicionado moderno, Willis Carrier, os especialistas da Carrier fornecem soluções sustentáveis mediante a integração de produtos energeticamente eficientes e o projeto de controlo e serviços de energia para clientes residenciais, comerciais, de serviços de transporte e alimentação.

Para obter mais informações, visite https://www.carrier.com/commercial/pt/pt/ ou siga a marca em @Carrier Portugal no Linkedin.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial