eValley da UrbanGlide leva scotters para outro nível

O Instalador14/01/2021
A nova scotter da empresa é uma solução totalmente elétrica e acessível para andar em qualquer terreno. Possui até 30 km de autonomia.
foto

A mobilidade sustentável é uma prática cada vez mais patente em Portugal. No entanto, mobilidade não se prende apenas com trotinetes e bicicletas.

A diversificação pode levar a mobilidade além do espaço puramente citadino como tal, a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade, apresentou no nosso pais a nova eValley.

Esta nova scotter totalmente elétrica oferece uma mobilidade acessível para vários terrenos a um preço de 689,90 euros (IVA incluído).

A UrbanGlide eValley é uma scotter com uma autonomia de 30 km, alimentada com a sua bateria de 12 Ah, com tecnologia chumbo-ácido selado (VRLA).

Permite atingir uma velocidade máxima de 25 Km/h e oferece também uma viagem confortável e segura fruto dos seus pneus de 14”, dos dois travões de disco e dos seus amortecedores. A scotter possui também luz dianteira, com capacidade para iluminar o seu percurso, e luz traseira para se tornar ainda mais visível a quem circula na estrada.

foto

A carga completa pode ser atingida com um carregamento de apenas 3 horas, uma melhoria significativa a outros dispositivos da mesma categoria. A UrbanGlide eValley permite transportar até 100 Kg e é dobrável de forma a que possa transportá-la consigo para onde quer que vá, apresentando-se assim como um meio de transporte alternativo no local em que se encontra.

A UrbanGlide eValley está disponível a um PVP de 689,90 euros (IVA Incluído)

Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formaçãoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial