Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

eValley da UrbanGlide leva scotters para outro nível

O Instalador14/01/2021
A nova scotter da empresa é uma solução totalmente elétrica e acessível para andar em qualquer terreno. Possui até 30 km de autonomia.
Imagen

A mobilidade sustentável é uma prática cada vez mais patente em Portugal. No entanto, mobilidade não se prende apenas com trotinetes e bicicletas.

A diversificação pode levar a mobilidade além do espaço puramente citadino como tal, a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade, apresentou no nosso pais a nova eValley.

Esta nova scotter totalmente elétrica oferece uma mobilidade acessível para vários terrenos a um preço de 689,90 euros (IVA incluído).

A UrbanGlide eValley é uma scotter com uma autonomia de 30 km, alimentada com a sua bateria de 12 Ah, com tecnologia chumbo-ácido selado (VRLA).

Permite atingir uma velocidade máxima de 25 Km/h e oferece também uma viagem confortável e segura fruto dos seus pneus de 14”, dos dois travões de disco e dos seus amortecedores. A scotter possui também luz dianteira, com capacidade para iluminar o seu percurso, e luz traseira para se tornar ainda mais visível a quem circula na estrada.

Imagen

A carga completa pode ser atingida com um carregamento de apenas 3 horas, uma melhoria significativa a outros dispositivos da mesma categoria. A UrbanGlide eValley permite transportar até 100 Kg e é dobrável de forma a que possa transportá-la consigo para onde quer que vá, apresentando-se assim como um meio de transporte alternativo no local em que se encontra.

A UrbanGlide eValley está disponível a um PVP de 689,90 euros (IVA Incluído)

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial