Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Iluminação

'Maison&Objet' Paris adiada para setembro

O Instalador11/01/2021

Dada a atual incerteza quanto à evolução da pandemia e o seu forte impacto na realização de grandes eventos, a SAFI, empresa organizadora da Maison&Objet, anunciou o cancelamento da primeira edição de 2021, inicialmente prevista para o final de março.

Imagen

Desta forma, a próxima edição da Maison&Objet Paris terá lugar de 9 a 13 de setembro de 2021, em sinergia com a Paris Design Week (desde há 10 anos considerada como uma experiência complementar à feira, dedicada ao público em geral).

À semelhança do que estava programado para a primeira edição de 2021, as categorias Work! e Projects serão também integradas como destaques na próxima edição.

Entretanto, de forma a apoiar continuamente a comunidade do design e decoração, serão mantidas as sessões temáticas digitais durante os próximos 3 meses (Digital Days) na plataforma MOM.

Mais informações acerca dos Digitais Days aqui.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial