Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Gama de ventiloconvectores Pareo e Maevo da Thermor ajudam a combater o frio

O Instalador11/01/2021
Com a chegada do inverno, e o frio e as chuvas a chegarem em força, é importante proteger-se e à sua família, para evitar doenças, constipações e gripes. Mas, não são só esses os males que esta estação do ano pode trazer consigo. Também a sua casa pode sofrer e com ela, toda a família.
Imagen

Para se livrar do frio e ao mesmo tempo cuidar da “saúde” da sua casa, potenciando ambientes agradáveis, e sem humidades, utilize ventilação adequada e circulação de ar.

Para ajudar, a Thermor, empresa especialista de soluções aerotérmicas para o conforto da casa, disponibiliza duas gamas de soluções térmicas de ventilação, Pareo e Maevo, ideais para a eficiência da sua casa e a eliminação das humidades e do frio.

Gama Thermor Pareo

Fixo na parede em substituição de radiadores ou embutido, onde após instalado, a única coisa que se destaca é o seu Display de controlo na parede. Uma solução ideal para desfrutar do máximo conforto de maneira praticamente invisível.
Gama Pareo
Gama Pareo.
Além disso, o seu extremamente baixo nível sonoro torna-o na solução ideal para climatizar quartos ajustando-se a cada segundo às necessidades de conforto do utilizador. Com um mínimo consumo elétrico, pode ser instalado na vertical ou na horizontal e permite uma climatização a frio, calor e modo desumidificação.

Gama Thermor Maevo

Por vezes, arquitetos e engenheiros rejeitam as unidades de chão porque preferem colocar móveis ou decoração. A Maevo oferece-lhes uma solução inovadora: com apenas 128 mm de profundidade, é a solução perfeita para climatizar com uma unidade terminal de água em qualquer tipo de ambiente durante todo o ano.
Design limpo e elegante que lhe permite integrar-se em qualquer ambiente com a sua profundidade Ultra-Slim (128 mm), a mais reduzida do mercado. O seu comando sem fios incluído de série permite a utilização básica da solução de parede.
Gama Maevo

Gama Maevo.

Ambas soluções podem ser conjugadas com outros equipamentos da marca, aumentando os resultados de conforto doméstico em qualquer uma das divisões, e permitirão uma entrada em 2021, em pleno.
Simultaneamente ao uso destes sistemas de ventilação na sua casa, não se esqueça de aplicar outras boas práticas, como a abertura frequente de portas ou janelas para arejar os espaços e permitir a renovação do ar. Mesmo com as atuais diferenças de temperatura é importante gerar ventilação e renovar o ar e mantenha a humidade interior baixa, aumentando também a temperatura do ar interior.

REVISTAS

Siga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial