Carrier: há mais do de uma forma de melhorar a qualidade do ar interior

Gama de ventiladores Pareo e Maevo da Thermor ajudam a combater o frio

O Instalador11/01/2021
Com a chegada do inverno, e o frio e as chuvas a chegarem em força, é importante proteger-se e à sua família, para evitar doenças, constipações e gripes. Mas, não são só esses os males que esta estação do ano pode trazer consigo. Também a sua casa pode sofrer e com ela, toda a família.
foto

Para se livrar do frio e ao mesmo tempo cuidar da “saúde” da sua casa, potenciando ambientes agradáveis, e sem humidades, utilize ventilação adequada e circulação de ar.

Para ajudar, a Thermor, empresa especialista de soluções aerotérmicas para o conforto da casa, disponibiliza duas gamas de soluções térmicas de ventilação, Pareo e Maevo, ideais para a eficiência da sua casa e a eliminação das humidades e do frio.

Gama Thermor Pareo

Fixo na parede em substituição de radiadores ou embutido, onde após instalado, a única coisa que se destaca é o seu Display de controlo na parede. Uma solução ideal para desfrutar do máximo conforto de maneira praticamente invisível.
foto
Gama Pareo.
Além disso, o seu extremamente baixo nível sonoro torna-o na solução ideal para climatizar quartos ajustando-se a cada segundo às necessidades de conforto do utilizador. Com um mínimo consumo elétrico, pode ser instalado na vertical ou na horizontal e permite uma climatização a frio, calor e modo desumidificação.

Gama Thermor Maevo

Por vezes, arquitetos e engenheiros rejeitam as unidades de chão porque preferem colocar móveis ou decoração. A Maevo oferece-lhes uma solução inovadora: com apenas 128 mm de profundidade, é a solução perfeita para climatizar com uma unidade terminal de água em qualquer tipo de ambiente durante todo o ano.
Design limpo e elegante que lhe permite integrar-se em qualquer ambiente com a sua profundidade Ultra-Slim (128 mm), a mais reduzida do mercado. O seu comando sem fios incluído de série permite a utilização básica da solução de parede.
foto

Gama Maevo.

Ambas soluções podem ser conjugadas com outros equipamentos da marca, aumentando os resultados de conforto doméstico em qualquer uma das divisões, e permitirão uma entrada em 2021, em pleno.
Simultaneamente ao uso destes sistemas de ventilação na sua casa, não se esqueça de aplicar outras boas práticas, como a abertura frequente de portas ou janelas para arejar os espaços e permitir a renovação do ar. Mesmo com as atuais diferenças de temperatura é importante gerar ventilação e renovar o ar e mantenha a humidade interior baixa, aumentando também a temperatura do ar interior.
Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formaçãoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial