Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Mais um estabelecimento de ensino que se rendeu aos incomparáveis benefícios da climatização radiante

Escola de Setúbal com Bomba de Calor e Piso Radiante Giacomini

O Instalador09/01/2021

A climatização radiante Giacomini está em rápido crescimento nas escolas portuguesas e a Escola Básica da Quinta do Conde, em Setúbal, é uma delas.

Imagen

Esta escola optou pela solução de climatização completa - pavimento radiante combinado com bombas de calor, preparando assim a escola com as melhores condições de conforto térmico para fazer face às variações climatéricas de todas as estações do ano.

Está assim assegurado o clima ideal graças a uma temperatura uniforme, saudável e sem correntes de ar, proporcionando a cada ambiente a mais alta qualidade térmica, com uma poupança energética significativa.

Conheça melhor a a solução completa de climatização radiante e bombas de calor.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial