Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Gia Group Split Violet vence prémios de arquitetura e construção Nan'20

O Instalador08/01/2021

O júri da 14ª edição dos prémios NAN'20 concedeu o prémio ao Gia Group pela divisão Giatsu Violet, reconhecido como o melhor e mais inovador produto na categoria de Ar Condicionado e Aquecimento.

Imagen

O Grupo Gia, referência no fabrico e comercialização de soluções para ar condicionado, aerotérmico e ACS, foi premiado com a sua solução inovadora VIOLET por Giatsu, a primeira e única divisão com luz ultravioleta tipo C na Europa.

Numa cerimónia realizada virtualmente a 10 de dezembro, realizou-se o XIV Prémio NAN, organizado pela revista espanhola 'Arquitectura y Construcción', do Grupo TPI, com a presença de mais de 250 profissionais do setor.

O Grupo Gia ganhou o primeiro prémio na secção de 'Melhores Materiais', na categoria 'Ar condicionado e aquecimento', com a Violeta de Giatsu, a primeira e única rachada com luz ultravioleta no mercado europeu, capaz de matar vírus e bactérias para gerar ar mais saudável.
O prémio NAN 2020 reconhece o trabalho realizado pelo Grupo Gia e pelos seus funcionários este ano, no qual a empresa se adaptou muito rapidamente às novas circunstâncias, fornecendo novas Soluções de Purificação do Ar, tais como a premiada Violet da Giatsu, sempre sob a premissa de melhorar a vida das pessoas e satisfazer as necessidades dos seus clientes.
Trata-se de uma unidade de ar condicionado que tem uma luz ultravioleta de tipo C incorporada, capaz de purificar o ambiente, eliminando organismos vivos tais como bactérias, fungos e vírus.
A energia da luz UV destrói o ADN dos vírus e bactérias, matando-os e deixando-os inativos, desinfetando o ar que respiramos em casa ou em qualquer ambiente interior. Esta luz está dentro do Split, sendo totalmente segura para a saúde, uma vez que não emite emissões ultravioletas para o exterior.
Imagen
A violeta também tem um filtro anti-vírus e anti-bacteriano, que é 99,9% eficaz contra os micróbios e ajuda a eliminar qualquer vestígio de micropartículas que sejam prejudiciais para a nossa saúde. Com apenas 21dB, o Giatsu Violet UV torna-se um dos aparelhos de ar condicionado com bomba de calor mais silenciosos do mercado.
Francisco Sanz, CEO da empresa, salientou: “recebemos este prémio com grande entusiasmo em nome de todos nós que compõem o Grupo GIA - funcionários, fornecedores, clientes e colaboradores. Foi um ano em que tivemos de nos adaptar muito rapidamente às novas circunstâncias e conseguimos lançar soluções como o Violet de Giatsu, a primeira divisão com antivírus de luz ultravioleta na Europa. Gostaria também de agradecer à organização da revista de 'Arquitectura e Construção' e a todos os profissionais que nos concederam este prémio, que para nós significa um grande reconhecimento e que recolhemos com grande orgulho”.
O Grupo Gia continua a trabalhar na oferta de novas Soluções de Purificação do Ar adaptadas à situação atual, sendo uma das empresas pioneiras neste tipo de solução.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial