Carrier: há mais do de uma forma de melhorar a qualidade do ar interior
Parque deverá estar operacional em 2022

EDP Renováveis com projeto solar de 74 MW nos EUA com CAE de longo prazo

O Instalador30/12/2020
Com este novo acordo, a EDPR tem assegurado 87% dos 7,0 GW de capacidade build-out prevista para o período de 2019-2022.
foto
A EDP Renováveis, SA (EDPR), através da sua subsidiária EDP Renewables North America LLC, assegurou um projeto solar fotovoltaico com um Contrato de Compra de Energia ('CAE') a 20 anos.
Este parque está localizado no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, e deverá entrar em operação em 2022.
Tendo em conta os atuais ativos solares operacionais da EDPR e os 1,5 GW de novos projetos já contratados, o portfólio da EDPR aumentará a sua diversificação tecnológica e alcançará 1,8 GW de capacidade solar em 2022.
Com este novo acordo, a EDPR tem assegurado 87% dos 7,0 GW de capacidade build-out prevista para o período de 2019-2022, conforme anunciado no Strategic Update a 12 de março de 2019.
O sucesso da EDPR em assegurar novos CAEs reforça o perfil de baixo-risco e a sua estratégia de crescimento baseada no desenvolvimento de projetos competitivos, inovadores e com visibilidade de longo-prazo.
Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formaçãoAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial