Carrier: há mais do de uma forma de melhorar a qualidade do ar interior

Sob o leman 'Smopyc, vamos continuar a construir juntos'

Smopyc 2021 regressa de 17 a 20 de novembro

O Instalador28/12/2020

O Salão Internacional de Maquinaria de Obras Públicas e Construção - Smopyc avança em novembro de 2021 com o objetivo de oferecer mais segurança e proporcionar um certame para profissionais mais coeso.

foto
Devido às incertezas geradas pela pandemia da Covid-19, que muito provavelmente persistirão durante os primeiros meses de 2021, o Centro de Exposições de Saragoça, juntamente com o Comité Organizador do evento, decidiu modificar as datas para a próxima edição da Smopyc (que se realizaria em maio) e que terá lugar de 17 a 20 de novembro de 2021.
Com esta decisão, a entidade organizadora pretende responder às preocupações geradas sobre a evolução da crise sanitária e como esta poderá afetar o futuro do evento.
Assim, com o apoio “fundamental” das empresas expositoras e dos profissionais que assistem ao evento, a direção da exposição decidiu mudar as datas para o último trimestre do próximo ano.
Tudo isto, com o objetivo de dar visibilidade a um setor tão importante para a economia e que se apresenta como crucial para a reativação e regeneração da economia.
Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formação

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial