Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

JUNG Portugal comemora o seu 10º aniversário

Redação Induglobal13/12/2020
Fundada em dezembro de 2010, a empresa tem um lugar de destaque no setor da construção, graças à aposta no design, inovação e tecnologia para aparelhagem elétrica e soluções em domótica KNX, assumindo-se como um dos líderes de mercado neste setor.
Imagen
No início da sua atividade, em plena crise económica e devido à forte contração do mercado da construção imobiliária que afetou todas as empresas ligadas ao setor, a empresa passou a exportar, e fruto de uma política de expansão para o mercado externo, a estar presente em Angola, Moçambique e em África do Sul.

Hoje, com presença no Porto e em Lisboa, a JUNG Portugal conquistou uma quota de mercado nacional, destacando-se pela sua ampla colaboração em projetos na área residencial, hotelaria e serviços- participou no desenvolvimento de soluções em domótica KNX, dos quais destacamse no segmento residencial os prestigiados 'Castilho 203', 'Liberdade 12', 'Vila Montrose', 'The Boulevard' e '266 Liberdade', entre outros no segmento da hotelaria e serviços, tais como, o 'W Hotel', a 'Fundação Champalimaud' ou a 'Vodafone Porto'.

“Um especial agradecimento aos Promotores Imobiliários, Arquitetos, Projetistas e Clientes pela confiança demonstrada na JUNG e esperamos continuar a ser um parceiro privilegiado no desenvolvimento de soluções de tecnologia para edifícios”, salienta a empresa em comunicado.
E conclui, acrescentando: “tendo em conta o contexto atual da pandemia global que nos assola temos consciência de que os próximos tempos não serão fáceis, no entanto, celebramos este 10º aniversário com a convicção de um trabalho bem realizado, preparados para os desafios do futuro e com a confiança de que continuaremos a acrescentar valor ao setor da construção e mercado elétrico”.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial