Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novos pontos ultra-rápidos permitem carregar autonomia de 200 quilómetros em cerca de 14 minutos

Galp inaugura o primeiro ponto de carregamento ultra-rápido em Portugal

O Instalador11/12/2020
Ponto de carregamento ultra-rápido inaugurado esta sexta-feira, será o primeiro de uma rede de mais de 20 pontos a instalar, pela Galp, no município de Oeiras
Imagen
A Galp inaugurou o primeiro ponto de carregamento ultra-rápido para veículos elétricos na rede pública, sendo assim pioneira em Portugal.
Situado no município de Oeiras, este novo ponto de carregamento da Galp transporta para um novo patamar a evolução dos carregamentos elétricos disponíveis no mercado português.
Com uma potência de 160 kW, o novo ponto ultra-rápido mais do que triplica a potência de carregamento máxima disponível até agora na rede pública.

Passa agora a ser possível carregar 200 quilómetros de autonomia em apenas 14 minutos nos veículos com capacidade de potência mais elevada.

Imagen
A inauguração deste ponto de carregamento marca o início de um projeto que levará a Galp a instalar, nos próximos meses, mais de 20 Pontos de Carregamento, entre rápidos e ultra-rápidos, no município de Oeiras.
“A mobilidade elétrica é já uma realidade pelo que estamos focados em assegurar que os condutores têm as infraestruturas de que precisam para que esta opção se torne ainda mais viável, segura e confortável. Para além do aumento do número de pontos de carregamento nos nossos postos, temos vindo a expandir para outros espaços que permitam uma maior proximidade e facilidade de acesso ao carregamento elétrico pelos nossos clientes”, afirma a administradora da Galp, Sofia Tenreiro.
foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial