Gestão de REEE é tema de Jornada Técnica

O Instalador11/12/2020
Evento decorre a 15 de dezembro.
foto

O Projeto ESTRAEE tem como objetivo principal promover, no espaço transfronteiriço da Galiza-Norte de Portugal, uma estratégia para a gestão sustentável dos Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (EEE) em fim de vida, envolvendo os cidadãos, a Administração Local, os fabricantes e produtores, através dos Sistemas de Responsabilidade Alargada do Produtor.

Este projeto é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A (POCTEP) 2014-2020.

Neste âmbito terá lugar, a 15 de dezembro e em formato online, a Jornada Técnica Transfronteiriça de Gestão de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos - Projeto ESTRAEE.

Esta Jornada terá como objetivo apresentar o novo modelo de gestão dos resíduos eletrónicos em implementação no âmbito do Projeto Europeu ESTRAEE, suscitar a reflexão sobre as tendências atuais na gestão de REEE para o horizonte 2030 e debater o desafio da gestão dos ecocentros a nível supramunicipal.

Consulte o programa.

Inscrições aqui.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formação

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial