Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novo Verde e ERP Portugal vão falar de educação ambiental no Greenfest

O Instalador20/11/2020
A Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagens, e a ERP Portugal, entidade gestora de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos de resíduos de pilhas e acumuladores, vão marcar presença no Greenfest, que este ano conta com um formato inovador e uma programação totalmente digital.
Imagen

No dia 21 de novembro, pelas 17h40, as entidades falarão sobre o tema 'A importância da educação ambiental na cadeia de gestão de resíduos'.

Filipa Moita, responsável de comunicação das duas entidades, adianta que “a Novo Verde e a ERP Portugal não poderiam deixar de se associar e marcar presença no Greenfest, um dos maiores eventos da área da sustentabilidade do país. Acreditamos que eventos como este nos permitem sensibilizar, comunicar e educar os cidadãos e as empresas para a importância da entrega seletiva e reciclagem de resíduos. A participação de todos é fundamental e faz toda a diferença na gestão dos recursos do Planeta”.

O formato digital do Greenfest permite responder aos desafios do tempo presente e alargar o alcance da mensagem e da experiência, de forma a que ainda mais pessoas possam usufruir dos ensinamentos passados nas palestras e workshops inseridos no programa. Ao mesmo tempo, responde à missão e à consciência coletiva global, contribuindo para a redução da pegada ambiental e para a diversificação de conteúdos e oradores a partir de qualquer lugar no mundo.

O registo no evento online, que decorre de 20 a 22 de novembro, pode ser feito a partir do site. 1€ do preço dos bilhetes reverte a favor de uma instituição (a ser anunciada em breve).

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial