Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Krannich Webinar Festival terá três encores de aplicações de design para instalações fotovoltaicas

O Instalador20/11/2020
Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, a Trace e a K2 Systems, a SMA e a Sungrow vão apresentar as suas novas ferramentas de software para design e gestão de sistemas fotovoltaicos.
Imagen

O Webinar Festival Krannich chega ao fim depois de quinze formações online durante os meses de outubro e novembro. Mas, tal como qualquer bom concerto, este também merecia alguns encores.

A distribuidora fotovoltaica programou três últimos webinars sobre aplicações de design para instalações de energia solar. Um fim de festa que marcará o ponto final de um festival bem sucedido de seminários online que foi desenvolvido com sucesso, ultrapassando mais de cem pessoas inscritas em todas as datas.
O primeiro desses encores terá lugar na terça-feira, 15 de dezembro, às 16h00.
A empresa Trace apresentará o seu software Archelios e estará acompanhada pela K2 Systems, o fabricante de estruturas fotovoltaicas que é já presença fixa nas formações da Krannich Solar.
Esta ferramenta permite projetar e calcular projetos fotovoltaicos com uma simulação em 3D e análise de bancabilidade que a tornam um produto único no mercado.
Depois, na quarta-feira, 16 de dezembro, às 16h00, a SMA dará a conhecer a sua aplicação 360º, um software que oferece uma assistência abrangente para técnicos especializados em energia solar fotovoltaica.
A ferramenta destaca-se pela sua facilidade em planear e colocar em funcionamento as centrais fotovoltaicas e, além do mais, implica uma melhoria substancial no serviço técnico ao cliente final.

Finalmente, a Sungrow encerra este ciclo de encores na quinta-feira, 17 de dezembro, às 16h00, falando sobre a sua aplicação iSolar Design. É um software completo, ideal para o planeamento e monitorização de centrais fotovoltaicas.

Consulte todas as datas e aceda à ligação de registo de cada um destes novos webinars que encerram o festival:

foto

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial