Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

DB Schenker constrói terminal de última geração no sudeste da Polónia

O Instalador20/11/2020
Investimento ronda os 10 milhões de euros numa área com seis mil metros quadrados, com a implementação das mais elevadas normas de segurança e ambientais.
Imagen

A DB Schenker, empresa na área de estão e logística da cadeia de abastecimento, está a investir num terminal de última geração de transporte terrestre que será construído nas proximidades de Rzeszow, no sudeste da Polónia.

O novo terminal, que abrirá no primeiro trimestre de 2021, assumirá as operações da filial de Rzeszow. O investimento resultará em quase 6.000 m² de espaço para um terminal moderno, escritórios, e salas comuns e de staff.

“Os nossos clientes continuam a elevar a fasquia e nós fazemos tudo o que podemos para continuarmos a ser o fornecedor logístico de eleição”, diz Piotr Zborowski, CEO North & East Europe na DB Schenker. “Este ano vamos abrir um novo terminal para clientes da região de Lublin, e vamos também iniciar a construção de uma instalação moderna e amiga do ambiente na região de Podkarpacie. No total, estamos a investir cerca de 20 milhões de euros em novos terminais terrestres dentro de um espaço temporal inferior a um ano”, acrescenta.

Recorde-se que a DB Schenker gere uma rede de 430 terminais de carga em toda a Europa. A nova instalação perto de Rzeszow, é maior do que a anterior e tem boas ligações a uma autoestrada próxima.

Entre muitos outros benefícios inerentes, as novas instalações tornarão as operações mais eficazes e cumprirão os mais elevados padrões de segurança humana e de carga.

O projeto de construção também segue a abordagem da DB Schenker para garantir a proteção do ambiente. O terminal em Podkarpacie cumprirá os mais altos padrões em termos de poupança de energia, redução de emissões de CO2 e gestão eficiente da água e do calor. Além disso, todas as atividades cumprem os requisitos do sistema de certificação BREEAM (Building Research Establishment Environmental Assessment Method).

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial