Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

I Conferência Ibérica sobre Adaptação às Alterações Climáticas

O Instalador17/11/2020

A Adaptes é a primeira conferência organizada entre Portugal e Espanha para enfrentar em conjunto os desafios dos efeitos das alterações climáticas. Eevnto realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de novembro em formato online.

Imagen
Trata-se de um evento online organizado pela Fundación Biodiversidad e a Oficina Española de Cambio Climático del Ministerio para la Transición Ecológica y el Reto Demográfico e pela Agência Portuguesa do Ambiente no âmbito do LIFE SHARA, um projeto cofinanciado pela Comissão Europeia.
Ambos os países unem-se para enfrentar os desafios presentes e futuros com o objetivo de transferir e partilhar conhecimento, experiências e boas práticas que contribuam para o alcance de maior resiliência, favorecendo uma governança eficaz em matéria de adaptação às alterações climáticas e para o estreitamento das redes de conhecimento, comunicação e trabalho neste âmbito.
Num programa abrangente que reunirá mais de 50 especialistas, personalidades públicas e cidadãos, serão abordadas as estratégias e soluções mais eficientes para a adaptação aos efeitos das alterações climáticas nas seguintes áreas: agricultura, turismo, recursos hídricos, biodiversidade, educação, ambientes urbanos, saúde, zonas costeiras e ilhas e redução do risco de catástrofes.

Inscreva-se aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosSoliusInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial