Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Kia lança cartão com vantagens para condutores de elétricos

O Instalador06/11/2020

A Kia Portugal vai passar a oferecer aos seus clientes de viaturas elétricas o cartão de fornecimento de energia GOElectric, resultado de uma parceria com a Ecochoice, responsável pela marca Charge2Go.

A marca disponibiliza agora no país um conjunto de vantagens, nomeadamente ofertas de eletricidade e preços especiais no abastecimento.

Imagen

Ao subscreverem o cartão Kia GOElectric, os compradores de modelos Kia híbridos plug-in e 100% elétricos beneficiam de uma oferta de 6 meses de eletricidade ou 2 500 quilómetros. Os clientes atuais são também contemplados com 2 meses ou 900 quilómetros de eletricidade gratuita.

Em ambos os casos, a oferta é acionada assim que os utilizadores se registam na plataforma Charge2Go, momento em que passam a receber um pré-carregamento de 5€/mês no seu cartão, até ao limite da promoção.

A Charge2Go disponibiliza aos titulares do cartão da Kia preços especiais no fornecimento de energia, adotando o tarifário ‘Eco Green’, o mais económico da oferta deste operador.

“A sustentabilidade ambiental associada à mobilidade elétrica só será uma realidade se os carros elétricos se massificarem cada vez mais e esse é um dos propósitos da Kia a nível mundial”, refere João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal, reforçando: “a nossa gama ecológica já é uma das mais extensas em Portugal e as vendas estão a dar sinais claros que confirmam esta aposta. Nos primeiros oito meses deste ano, cerca de 25% das vendas da Kia no mercado português foram de modelos elétricos ou eletrificados. Ou seja, um em cada quatro Kia comercializados entre nós foi um modelo ecológico. É por isso que nos sentimos muito motivados em oferecer agora mais do que automóveis – queremos dar soluções de mobilidade aos nossos clientes, pelo que o cartão Kia GOElectric é um exemplo claro”.
Recorde-se que, a nível internacional, a Kia Motors lançou recentemente o KiaCharge, um serviço pan-europeu de carregamentos públicos.
Com este serviço, os proprietários de modelos 100% elétricos e PHEV têm acesso a uma rede com cerca de 160 000 pontos de carregamentos distribuídos pela Europa, com conectores de CA e CC, conseguindo carregar os seus automóveis através de uma solução uniformizada de pagamento, que funciona através de um cartão único e de uma aplicação móvel, sem necessidade de celebração de contratos adicionais com outros fornecedores.
Ao longo do último trimestre de 2020, o KiaCharge está a ser introduzido em vários países europeus, nomeadamente Itália, Polónia, Espanha, Áustria, França, Alemanha, Suíça e Reino Unido. A Kia prevê alargar este serviço a clientes de mais países, no futuro.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    29/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial