Disterm ar condicionado
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

São Tomé e Príncipe: energia sustentável para acelerar a recuperação verde pós Covid-19 em debate

O Instalador26/10/2020
São Tomé e Príncipe está a levar a cabo diversas iniciativas que permitem identificar o país como um mercado com várias oportunidades de investimento em energia sustentável.
foto

É neste sentido, que terá lugar no dia 20 de novembro às 10h00 (GMT) o Webinar 'Energia Sustentável para acelerar a recuperação verde pós-Covid 19 em São Tomé e Príncipe', organizado pela ALER - Associação Lusófona de Energias Renováveis, em parceria com o Ministério das Infraestruturas e Recursos Naturais, a Direção-Geral de Recursos Naturais e Energia e a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI).

Com este webinar pretende-se dar a conhecer o mercado de energias sustentáveis em São Tomé e Príncipe e as suas oportunidades.

De igual modo, será apresentado o relatório nacional do Ponto de Situação das Energias Renováveis e Eficiência Energética de São Tomé e Príncipe, co-financiado pelo Instituto Camões e pela ONUDI.

Inscrições aqui.

CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceApemeta: 15  de Dez 2022 XII encontro nacional de cestão de resíduosBosch: a tecnologia mais recente em caldeiras já line é familiarVulcano: a inteligência faz parte da evolução do seu nogócioKeyter: HVAC&R Solutions

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial