Carrier: há mais do de uma forma de melhorar a qualidade do ar interior

São Tomé e Príncipe: energia sustentável para acelerar a recuperação verde pós Covid-19 em debate

O Instalador26/10/2020
São Tomé e Príncipe está a levar a cabo diversas iniciativas que permitem identificar o país como um mercado com várias oportunidades de investimento em energia sustentável.
foto

É neste sentido, que terá lugar no dia 20 de novembro às 10h00 (GMT) o Webinar 'Energia Sustentável para acelerar a recuperação verde pós-Covid 19 em São Tomé e Príncipe', organizado pela ALER - Associação Lusófona de Energias Renováveis, em parceria com o Ministério das Infraestruturas e Recursos Naturais, a Direção-Geral de Recursos Naturais e Energia e a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI).

Com este webinar pretende-se dar a conhecer o mercado de energias sustentáveis em São Tomé e Príncipe e as suas oportunidades.

De igual modo, será apresentado o relatório nacional do Ponto de Situação das Energias Renováveis e Eficiência Energética de São Tomé e Príncipe, co-financiado pelo Instituto Camões e pela ONUDI.

Inscrições aqui.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Vulcano: o sucesso é garantido quando esclhe a melhor formação

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial