Bombas Grundfos obtenha ferramentas, formaçao e conhecimientos gratuitos

ENSE e GNR assinam protocolo de colaboração na área da fiscalização do setor energético

O Instalador16/10/2020
Foi assinado esta semana o protocolo de cooperação entre a Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) e a Unidade de Ação Fiscal (UAF) da Guarda Nacional Republicana (GNR-UAF).
foto

O objetivo passa por incrementar os mecanismos de acompanhamento e fiscalização do mercado de combustíveis e biocombustíveis.

Os domínios de colaboração entre as entidades fiscalizadoras vão desde a partilha de informação, formação e a concretização de ações de fiscalização conjuntas no terreno.

Este protocolo de colaboração garante e facilita as intervenções futuras de ambas as entidades, quer de forma individual, quer através de intervenções conjuntas, e é o resultado da estreita atividade conjunta levada a efeito nos últimos anos, especialmente no que diz respeito ao controlo da qualidade combustíveis, adquiridos em Espanha e introduzidos no mercado nacional.

Foram estabelecidos pontos de contacto entre ambas as entidades para gestão bem como para a rápida e eficaz resolução de ações de fiscalização conjuntas.

Esta iniciativa concretiza o compromisso da ENSE na fiscalização do setor energético.

Toyotomi Ar Condicionado - Japan
Passivhaus: vamos construir o fturo que queremos!Junkers - Bosch bombas de calor supraeco W20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0O InstaladorO Instalador Acompanhe no FacebookEVEx2020 23 - 27 de noviembre de 2020Climamed del 10 al 12 de enero 20201Adene - Agência para Energia : eficiência tem classe CLASS +O InstaladorVulcano: cursos técnicos online 28 - 29 / 10, vagas limintadas

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial