Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

I Encontro Ibérico dedicado ao gás renovável chega a Valladolid em setembro de 2021

O Instalador16/10/2020
O primeiro encontro na Península Ibérica exclusivamente para profissionais do setor do gás renovável terá lugar em Valladolid (Espanha) nos dias 28, 29 e 30 de setembro do próximo ano.
Imagen

O evento, organizado conjuntamente pela Associação Espanhola de Biogás (AEBIG) e pela Associação Espanhola de Biomassa (AVEBIOM), irá promover oportunidades de negócio entre as empresas participantes em Espanha, Portugal e América Latina e irá também divulgar as vantagens do desenvolvimento do biogás como fonte de energia renovável à sociedade.

Devido à importância do setor para alcançar compromissos energéticos e ambientais no horizonte 2030, os organizadores contam com o apoio da Associação Europeia de Biogás (EBA), da Bioenergy Europe (a associação europeia de bioenergia), bem como do Ministério para a Transição Ecológica de Espanha através da I.D.A.E.

Um dos principais objetivos do encontro passa por promover iniciativas relacionadas com o biogás e outros gases renováveis. O biometano, cuja composição química é análoga à do gás natural, é capaz de tirar partido do sistema de gás para o seu transporte, distribuição ou armazenamento, e de o substituir nos seus usos finais (aquecimento, AQS, processos industriais, transporte, etc.), com a vantagem de ser de origem renovável e ajudar a mitigar as alterações climáticas.
O evento vai também debater e abordar o tema do hidrogénio.

O I Salão do Gás Renovável decorre em paralelo com o Congresso Internacional de Bioenergia e com a Expobiomasa.

REVISTAS

Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial