Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Democratização do acesso à energia em debate

O Instalador15/10/2020
A Associação dos Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa (RELOP) decidiu organizar um encontro virtual, no formato de três ciclos de webinars semanais consecutivos.
Imagen

Na sequência do cancelamento da XIII Conferência presencial da RELOP, prevista para os dias 8 e 9 de outubro de 2020, em Lisboa, devido à pandemia da Covid-19, a Associação dos Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa decidiu organizar um encontro virtual, no formato de três ciclos de webinars semanais consecutivos, para discutir os temas acordados na respetiva conferência:

  • Governação para a transição global de energia
  • Oportunidades e desafios para a regulação dos combustíveis
  • Inovação no setor elétrico para a democratização do acesso à energia e proteção dos consumidores.

A primeira sessão, intitulada 'Governação para a transição global de energia' terá lugar já no próximo dia 22 de outubro, e abordará os principais desafios para a transição energética, o Pacto Ecológico Europeu, entre outros.

Para saber mais sobre a agenda e proceder à respetiva inscrição, clique aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial