Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit Portugal celebra o 30.º aniversário

O Instalador15/09/2020
30 anos a trabalhar junto dos profissionais do setor para melhorar a vida das pessoas melhorando as suas casas de banho com inovação e um design inteligente que cumpre a sua função.
Imagen

A Geberit Portugal acaba de festejar o seu 30º aniversário e a marca quer partilhar com todos os profissionais do setor da reabilitação e da construção a celebração desta longa trajetória.

Desde esses inícios em 1990, em que falar de autoclismos de interior no mercado luso era como pregar no deserto, a Geberit Portugal não parou de crescer e de ganhar a confiança e o apoio do setor, chegando, em 2019, a um crescimento acumulado superior aos 70% nos últimos cinco anos no mercado da Península Ibérica.

Esta evolução positiva não teria sido possível sem a aposta nas inovadoras Soluções Geberit para a casa de banho que distribuidores, renovadores, arquitetos, decoradores e outros profissionais do setor levaram a cabo. Desde aqui, a marca quer agradecer a fidelidade a todos aqueles que desde o início, ou mais recentemente, se aperceberam das vantagens que oferecem as propostas da Geberit e não tiveram medo de optar pela inovação para fazer evoluir o seu negócio.
Também desde aqui a organização quer felicitar a formidável equipa humana que integra a Geberit Portugal pelo seu profissionalismo, a sua capacidade de adaptação, o seu entusiasmo em aceitar novos desafios e a sua plena dedicação a clientes e colaboradores. No seu esforço diário está a base dos êxitos conseguidos pela marca e é parte indissociável dos seus êxitos.

David Mayolas, diretor-geral da Geberit Iberia conclui: "Queremos continuar a crescer junto com os profissionais do setor em Portugal, para festejar com alegria os êxitos e enfrentar com força os momentos difíceis. Que a vontade de melhorar a vida das pessoas transformando as suas casas de banho nos acompanhe por muito tempo".

A Geberit com mais de 140 anos de experiência em soluções sanitárias

O Grupo Geberit, com operação global, é líder europeu no setor da casa de banho.

A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e louças sanitárias. A rede de produção inclui 29 fábricas, das quais 6 são fora da Europa.

O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 50 países, a Geberit gerou vendas líquidas de mais de 2.700 milhões de euros em 2019.

As ações da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as ações da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial