Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Nova App da CIN simula a pintura da sua parede e ajuda-o a decidir a cor perfeita

O Instalador14/09/2020
A CIN COLORiT 2 está disponível para Android e IOS e permite pintar virtualmente as casas dos portugueses e apoiar no processo de tomada de decisão.
Imagen

Precisa de dar uma nova vida às paredes de sua casa, mas tem receio de escolher uma cor? Não sabe se prefere os brancos, os neutros ou se quer arriscar numa parede com mais personalidade? CIN COLORiT 2 chegou para ajudar! A CIN, marca portuguesa no mercado de tintas e vernizes lançou uma nova aplicação móvel gratuita que permite testar a cor através da pintura virtual das suas paredes.

O simulador recorre às fotografias captadas pelo telemóvel, preserva as condições de luz e ambientes originais e oferece uma visualização do que será o resultado final.

Esta grande novidade da CIN faz uso de um conjunto de complexos algoritmos que garantem uma deteção inteligente da superfície e da área a pintar. A partir de um sistema de navegação extremamente simples e intuitivo, a aplicação produz uma simulação de pintura realista que permite ver o resultado final mesmo antes de pintar, facilitando assim o sempre complexo processo de escolha da cor ideal.

Imagen
O resultado destas simulações, assim como as escolhas de cor, poderão ser guardadas no perfil MyCIN dos utilizadores, transversalmente presente em todas as ferramentas digitais que a marca disponibiliza ao público, a partir do seu sistema Single-Sign-On. Desta forma, as cores favoritas guardadas na aplicação podem ser visualizadas na conta MyCIN em deco.cin.com e posteriormente adquiridas online.

Segundo Marcos Castro, diretor de Marketing da CIN, o CIN COLORiT 2 permite “uma maior proximidade aos nossos clientes e resposta às suas necessidades, o que nem sempre se consegue pelas amostras em loja. Agora podemos replicar uma cor nas suas próprias casas e dar-lhes uma realidade ainda que virtual mas que realmente os apoie na tomada de decisão.” Esta aplicação junta-se assim “aos projetos existentes no ecossistema digital da CIN com uma oferta funcional específica de maior relevância para os consumidores.” Ao longo do último ano, a CIN tem investido em vários serviços e conteúdos digitais “que têm como objetivo garantir a proximidade da marca aos processos de escolha e decisão dos nossos clientes, reforçando a imagem enquanto marca especialista no setor”, afirma Marcos Castro.

Imagen

A nova aplicação apresenta ainda uma versão melhorada de algumas features, existentes no CIN COLORiT, como a identificação de referências de cor a partir de fotografias, o acesso aos catálogos de cor da marca ou a referência à rede de lojas CIN mais próximas, como o melhor trajeto para lá chegar.

CIN COLORiT 2 está disponível nos idiomas Português e Inglês e para download gratuito em:

Apple Store (para equipamentos iPhone™)

Google Play (para equipamentos Android™)

REVISTAS

SoliusSiga-nosDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial