Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

SIL 2020 em formato híbrido

Redação Induglobal04/09/2020
Salão Imobiliário de Portugal vai acontecer em outubro com uma nova forma de fazer negócios: presencial e online.
Foto: Nuno Cruz
Foto: Nuno Cruz.

De 8 a 11 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL, decorre a 23ª edição do maior evento do mercado imobiliário da Península Ibérica, o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, este ano com novidades, novo formato e pela primeira vez em conjunto com a Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas.

Em 2020, o SIL vai homenagear o espaço mais importante das nossas vidas: a nossa casa.

O salão irá decorrer num modelo híbrido, que apostará num evento presencial e uma forte componente tecnológica, que permitirá o alcance alargado de um universo de interessados em conhecer as empresas e a sua oferta e ainda participar nas várias atividades – conferências, reuniões e entrega de prémios, etc.

O Salão Imobiliário de Portugal vai contar com expositores, com visitantes, com conferências, mas será também um SIL, com novas formas de participação, nomeadamente de forma virtual.

Esta edição será complementada com uma plataforma que permitirá aos expositores agendarem reuniões com compradores nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos a outros mercados por uma via não presencial e que se adequa perfeitamente à conjuntura atual. Novos modelos mas que pretendem continuar a alavancar e potenciar os setores de negócio de todos os parceiros e expositores.

“A realização do SIL sempre foi um momento importante para o setor lançar projetos, apresentar novidades, promover sinergias, estabelecer contactos e criar novas oportunidades. Num momento como o atual, é ainda mais importante assegurar a realização deste evento, com todas as medidas de segurança acauteladas, pois sabemos que irá contribuir decisivamente para a crescente dinamização e para o crescimento sustentável do setor”, revela Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL.

Quanto às atividades agendadas para esta edição do SIL 2020, contam-se a conferência 'SIL PRO powered by APPII', no primeiro dia do salão e ainda o SIL VILLAGE, um espaço premium, reservado para network, um espaço onde negócios podem ser realizados, em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras e organizadores de eventos.

Vai acontecer ainda um programa de ‘web-buyers’ que permitirá identificar e cativar para a feira novos compradores e parceiros internacionais que permitirão desenvolver e alavancar novas oportunidades de negócio com as empresas portuguesas que estão presentes no SIL e ainda os Prémios do Imobiliário, onde se distingue o que de melhor se faz em Portugal.

Num ano marcado pela pandemia do Coronavírus e de cancelamentos de grandes eventos, o SIL vai acontecer dentro de todas as medidas de segurança e higiene, de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde (DGS) e com as recomendações da União de Feiras Internacional (UFI), entre outras entidades, no sentido de adotar e implementar todas as medidas necessárias para que a visitas aos eventos decorram num ambiente seguro.

Sandra Fragoso, Gestora do SIL
Sandra Fragoso, Gestora do SIL.

SIL com a distinção 'Safe Travels' e 'Clean & S'

A Fundação AIP que organiza os eventos, tem vindo a trabalhar com as entidades oficiais no sentido de garantir todas as condições, os procedimentos e as cautelas necessárias para a realização dos seus eventos, em segurança e tendo em conta o contexto pandémico actual. Deste modo, a FIL recebeu as distinções 'Safe Travels' e 'Clean & Safe', que certifica o cumprimento das regras de segurança e higiene recomendadas.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial